O Procon Estadual e Vigilância Sanitária encontraram diversas irregularidades na delicatessen
Em uma fiscalização realizada nesta terça, 26, na Delicatessen São João, no bairro Farolândia, a Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon), juntamente a Vigilância Sanitária Municipal, encontrou aproximadamente quatro quilos de frangos vencidos, três sacos de pão vencidos e 65 quilos de massa de pão que estavam sendo produzidas. O Procon lavrou um auto de infração e deu 48 para que a direção da empresa faça adequações, enquanto que a Vigilância aplicou multa.
O Procon fiscalizou essa empresa depois que foi acionado por uma consumidora que, quando foi comprar um bolo na delicatessen encontrou baratas dentro do produto. Ao chegar ao local, o Procon e a Vigilância encontraram diversas irregularidades, como a má higienização na parte de produção de pães e manteigas, produtos vencidos e com validade adulterada, a presença de fungos e baratas.
Essa é a segunda vez em menos de uma semana que o Procon Estadual e a Vigilância Sanitária Municipal, encontram irregularidades em delicatessens no bairro Farolândia. Na última sexta, 22, o Procon e a Vigilância Sanitária apreenderam 58 kg de alimentos em refrigeração irregular e litros de leite com validade adulterada, na Delicatessen Augusto Franco.
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…