O eleito presidente Donald Trump diz que cumprirá a bandeira de campanha da taxação das importações Imagem: Pixabay
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou o presidente eleito dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, pela vitória no pleito realizado nessa terça-feira (5), ao derrotar a democrata Kamala Harris. Ao defender o respeito ao resultado eleitoral, o presidente brasileiro desejou sorte e sucesso ao futuro governante dos EUA.
“Meus parabéns ao presidente Donald Trump pela vitória eleitoral e retorno à presidência dos Estados Unidos. A democracia é a voz do povo e ela deve ser sempre respeitada. O mundo precisa de diálogo e trabalho conjunto para termos mais paz, desenvolvimento e prosperidade. Desejo sorte e sucesso ao novo governo”, disse Lula por meio das redes sociais.
Ontem, o economista chefe do Zahav Investimentos, escritório do Banco Safra em Aracaju, David Rocha, falou sobre a probabilidade da vitória de Trump: “gerará, de início, algumas incertezas políticas e econômicas, e até uma inflação generalizada no mundo”. Além disso, “a vitória de Trump poderá afetar muitos países emergentes”. Voce pode ler a matéria completa com o economista chefe do Zahav ciclando aqui.
Com informações da Agência Brasil
Por Jader Frederico Abrão (*) á momentos na história dos povos em que…
Por Juliano César Souto (*) sucessão nas empresas familiares de médio porte é…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Em nota, a…
O Banco do Nordeste (BNB) integra a programação da 40ª edição do Festival de Artes…
Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) primeira vez que trocamos algumas palavras foi…