Edvaldo Nogueira: "Amanhã, o salário estará na conta de todos os trabalhadores da Prefeitura de Aracaju" Foto: Ana Lícia Menezes
O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou,ontem, 28, o pagamento do salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de outubro. Através das suas redes sociais, o gestor divulgou que os vencimentos serão creditados nas contas de todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta, nesta quarta-feira, 30, ao longo do dia. Com o pagamento do salário, a gestão municipal injetará R$ 110 milhões na economia local.
“No dia do servidor público, trago aquela notícia aguardada todos os meses. No próximo dia 30, o salário estará na conta de todos os trabalhadores da Prefeitura de Aracaju, da administração direta, indireta, ativos e inativos, reforçando o compromisso que sempre tive com o funcionalismo municipal. São sete anos e 10 meses pagando em dia, muitas vezes antecipando, como forma de agradecimento aos trabalhadores que são fundamentais para essa grande transformação que temos feito na gestão municipal”, destacou.
O pagamento do salário em dia é um compromisso que o prefeito Edvaldo honra com os servidores da administração desde 2017, quando retornou à Prefeitura. Além de assegurar a regularidade do pagamento do salário dos trabalhadores, a atual gestão também mantém o pagamento antecipado do décimo terceiro salário e tem realizado o pagamento de direitos e benefícios. “Tudo isso resulta do controle fiscal que foi estabelecido pela nossa administração, contribuindo para a segurança financeira dos servidores, assim como para o desenvolvimento econômico da cidade”, reiterou o prefeito.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…
O cuidado diário no controle da glicemia ganhou um novo aliado para usuários da…
Por Valtênio Paes de Oliveira (*) ualquer argumentador legislativo sabe que norma legal…
Por Nunes e Silva (*) u acredito em Papai Noel. Papai Noel não…
O furto de energia, popularmente conhecido como “gato”, é crime previsto em lei e…