A antecipação se repete tal qual a primeira etapa do pleito Foto: Ascom/Emsurb
Em razão do segundo turno das eleições, marcado para o próximo domingo, 30 de outubro, a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), antecipará, a exemplo do ocorrido na etapa anterior do pleito, as feiras livres realizadas às sextas, sábados e domingos, na capital.
De acordo com o cronograma estabelecido pela Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), as feiras livres dos bairros Suíssa e São José, e dos conjuntos Castelo Branco, Médici, Sol Nascente, Agamenon Magalhães e Jessé Pinto Freire, realizadas durante as manhãs de sexta, serão antecipadas para esta quinta-feira, 27, no mesmo período. Já as feiras da tarde de sexta, nos bairros Lamarão e Aruana (Costa Nova), diferentemente do primeiro turno, neste próximo serão realizadas normalmente.
As feiras dos bairros Santo Antônio, 18 do Forte, Grageru, Cirurgia, assim como as que estão localizadas nos conjuntos São Carlos e Santa Tereza, que acontecem normalmente aos sábados pela manhã, foram antecipadas para a manhã de sexta. As que funcionam aos domingos – Bugio, América, Coqueiral, Santa Maria, Jardim Esperança e Dom Pedro – serão antecipadas para o sábado, 29, no mesmo horário.
Mercados
No dia do pleito, os mercados centrais Thales Ferraz, Antônio Franco e Maria Virgínia Franco e os setoriais (bairros) estarão fechados. Com exceção do mercado Vereador Milton Santos, localizado no conjunto Augusto Franco, que fecha para limpeza geral às segundas, os demais reabrem no dia 31, em horário normal, das 6h às 16h45.
O Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) começa hoje, 20 de novembro e segue…
Por Heuller Roosewelt Silva Melo (*) plenitude da nossa sociedade depende intrinsecamente da…
O Governo de Sergipe, por meio da Gerência de Meteorologia e Mudanças Climáticas da…
Por Antônio Carlos Garcia (*) Ecossistema Local de Inovação (ELI) da Grande…
O Governo do Estado informa que, na próxima quinta-feira, 20, em virtude do feriado…
Por Diego da Costa (*) final de 2025 se aproxima, e com ele…