Fabiano Valois, com a delegada Mayra Moinhos e o secretário de governo, José Carlos Felizola
O policial civil Fabiano Valois, um dos mais brilhantes agentes da Polícia Civil de Sergipe, foi homenageado na última sexta-feira, com a medalha de honra ao mérito, pelos relevantes serviços prestados à segurança pública do Estado. Fabiano está na corporação desde 1986. A solenidade aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado.
A homenagem aconteceu durante o 2º Encontro de Planejamento Estratégico da instituição. Fabiano foi uma das 122 pessoas que receberam medalhas, justamente, por terem se destacado ao longo deste tempo. Na oportunidade, também foi concedido o Selo de Eficiência a 16 unidades da instituição que se destacaram na atividade-fim. O selo foi criado pelo Decreto Nº 40.357, de 17 de abril de 2019.
Na solenidade, também foram homenageados os servidores da segurança pública já aposentados Ubirajara de Lima Santos, Edvaldo de Oliveira Santos, Célia Maria dos Reis, Lucia Jardim de Araujo, Wilma Martins de Souza Menezes. Além das homenagens póstumas ao agente Sérgio Figueredo de Souza e ao cabo Robson de Oliveira Lima.
A solenidade também premiou os policiais vencedores do I Torneio de Tiro realizado no dia 25, no stand de tiros da Academia de Polícia Civil (Acadepol). O torneio foi dividido em duas categorias, feminino e masculino, e foi realizado em comemoração ao Dia do Policial Civil. Os vencedores também foram homenageados durante a solenidade.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…