Paulo Foiani reclama da abritragem
A diretoria do Club Sportivo Sergipe apresenta hoje, 04, o paulista Paulo Foiani, 43 anos, como o novo técnico da equipe. Ele substitui o treinador Fernando Dourado que, alegando motivos pessoais, pediu desligamento. Dourado teve uma curta carreira no Sergipe. Ele foi contratado em novembro do ano passado e só dirigiu dois amistosos: contra o Boca Júnior, quando perdeu por 1×0, e no empate com o América de Pedrinhas, por 1×1.
Paulo Foiani já tem trabalho neste domingo, pois o Sergipe enfrenta o Frei Paulistano, num jogo amistoso. O Colorado está se preparando para o Campeonato Estadual e vai estrear, daqui a uma semana, contra o Confiança.
O novo técnico do Sergipe tem uma carreira extensa. Ele foi finalista da primeira fase do Campeonato Paranaense 2019 pelo Cascavel-PR e finalista da Copa Santa Catarina 2019 pelo Marcílio Dias-SC.
Já na Série C do Brasileirão, foi treinador do Boa Esporte-MG. O paulista também conta com passagens por clubes como ASA-AL, Sinop-MT e Fluminense de Feira de Santana (BA), conhecido como Touro do Sertão.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…