Salvelina: as dores pioram com o mau atendimento
Indignação, revolta e dor marcaram o dia dos pacientes que estavam hoje pela manhã, 17, no pronto-socorro do Hospital São Lucas. Eles aguardavam, sem sucesso, por atendimento médico. “Se a gente vem para uma urgência é porque precisa de atendimento rápido. Mas com essa demora”, reclama Valmir Oliveira, um cidadão de 78 anos, que veio de Itabaiana para ser medicado. A situação só foi normalizada, agora a pouco, depois de muitas queixas dos pacientes.
Até mesmo o ortopedista de plantão neste domingo reprovou a demora no pronto-socorro do Hospital São Lucas para atender os pacientes. Se o profissional, que está ali para atender as pessoas reclama, imagina quem aguarda sentindo dor. A paciente Salvelina Santos, 83, esperou mais de duas horas para fazer uma radiografia no joelho que lhe doía bastante. A sobrinha de Salvelina, Lisângela Dantas, procurou informações sobre quem poderia realizar o exame, mas só disseram que “alguém chegaria já”. Mas demorou a chegar e Salvelina continuou com dor. Somente agora no início da tarde foi que Salvelina fez a radiografia . O médico a examinou, lhe passou um remédio e a mandou para casa.
Um dos pacientes perdeu a paciência, foi embora, cancelou a consulta e o exame de raio X que teria que fazer. Os acompanhantes dos pacientes procuraram a ouvidoria e assessoria de imprensa do São Lucas para reclamarem, mas as recepcionistas informaram que não tinham o contato dos responsáveis. E pior, nem sabiam quem eram as pessoas que ocupavam tais cargos.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…