Os bombeiros foram rápidos e debelaram as chamas Foto: Ascom/CB
Um ônibus escolar pegou fogo, hoje pela manhã, na rodovia SE-100, em Pirambu, quando estava estacionado num posto de gasolina. Para evitar um problema maior, o motorista entrou no carro em chamas e o retirou das proximidades do posto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas. O carro pertence a Secretaria de Educação da Barra dos Coqueiros.
De acordo com o 2º tenente Roberto Mesquita, que comandou as guarnições do Corpo de Bombeiros, o ônibus estava estacionado em um posto gasolina e os funcionários do local ligaram para o motorista, para avisá-lo do incidente.
“Assim que o motorista chegou ao local tentou apagar o fogo, que segundo ele começou no ar-condicionado do veículo. O motorista usou três extintores de incêndio, porém, não conseguiu debelar o fogo. Foi então que entrou no veículo e deu ré para tirá-lo da proximidade do posto de gasolina”, explicou o tenente.
Ainda segundo o oficial, foram utilizadas duas viaturas de combate a incêndio, o ABS-05 e o ABT-17, empregando 10 bombeiros durante a ocorrência.
Por Antônio Carlos Garcia (*) Universidade Estadual de Sergipe (Unese) estará institucionalmente disponível…
Por Rivaldo Frias dos Santos (*) imbolismo na Maçonaria são alegorias e metáforas…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) o derradeiro dia do ano, fui à padaria…
Após mais de 25 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União…
A cesta básica em Aracaju fechou dezembro de 2025 com custo médio de R$ 539,49,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) ntes que eu seja taxado de esquerdopata,…