Vítima já foi liberada pelo Huse Foto: Sandoval Siqueira
Uma mulher foi esfaqueada hoje pela manhã, pelo ex-marido, identificado como Lauriedson Santos de Almeida, de 45 anos, inconformado com a separação, enquanto ela estava numa seção eleitoral, no Centro de Excelência Professor João Costa (antigo Costa e Silva), no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O acusado do crime foi baleado por um policial militar que estava trabalhando à paisana. Tanto a vítima, como o acusado foram encaminhados para o Hospital de Urgência João Alves Filho, e segundo informações da Polícia Militar, o rapaz recebeu quatro tiros e está em estado grave. A mulher não corre risco de morte.
A vítima, que até o momento não teve o nome divulgado, estava na companhia do filho de 10 anos, e da mãe, Aniuskatahane Bezerra Camacho. “A gente foi entrando, ele já apareceu dali correndo com uma faca peixeira, afirmando: Eu não lhe disse que ia lhe pegar?’. Minha filha saiu com meu neto correndo e eu chamando a polícia. Depois eu escutei uns tiros”, disse.
Aniuskatahane disse, ainda, que a filha dela e o Lauriedson tiveram um relacionamento de 14 anos, mas se separaram e ela solicitou medida protetiva, que foi emitida ontem pela Justiça. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o suposto agressor foi indiciado em 2019 por desacato e, em 2012, respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade.
Por Jader Frederico Abrão (*) á momentos na história dos povos em que…
Por Juliano César Souto (*) sucessão nas empresas familiares de médio porte é…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Em nota, a…
O Banco do Nordeste (BNB) integra a programação da 40ª edição do Festival de Artes…
Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) primeira vez que trocamos algumas palavras foi…