Manchinha, dias antes de ser morta por um segurança do Carrefour. Foto tirada por moradores de Osasco
A cervejaria sergipana Malte-SE lança, hoje, 8, a partir das 10 horas, no Espaço Cervejeiro, no Shopping Riomar, a cerveja Manchinha, cuja renda tem como objetivo ajudar a causa animal em Aracaju. O evento vai até a sexta-feira, 10, e será encerrado com um show, a partir das 19 horas, com os artistas Patrícia Polayne e Arthur Matos, que doaram os cachês para as instituições que serão beneficiadas.
Para você ajudar as duas instituições, basta comprar a cerveja com o rótulo da Manchinha e levar um quilo de ração que, também, será doado. A iniciativa da direção da Malte-Se vai atender a Associação dos Defensores de Animais São Francisco de Assis (Adasfa) e a Tia Lívia.
A Malte-SE é a única cervejaria sergipana que participa dessa ação solidária em prol dos animais, seguindo o exemplo de outras 91 no Brasil e duas estrangeiras (uma dos Estados Unidos e outra de Portugal).
O empresário Robson Campos, sócio-proprietário da Malte-SE, espera que sejam comercializadas todas as 700 garrafas de cerveja da linha pilsen, com o rótulo especial de Manchinha. Cada garrafa, de 500 ml, vai custar o preço de mercado – R$ 18.
Esse rótulo, que viralizou nas redes sociais, foi criado pelo artista e tatuador Geraldo Felício, inspirado numa fotografia da cadela tirada por moradores de Osasco.
O Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) começa hoje, 20 de novembro e segue…
Por Heuller Roosewelt Silva Melo (*) plenitude da nossa sociedade depende intrinsecamente da…
O Governo de Sergipe, por meio da Gerência de Meteorologia e Mudanças Climáticas da…
Por Antônio Carlos Garcia (*) Ecossistema Local de Inovação (ELI) da Grande…
O Governo do Estado informa que, na próxima quinta-feira, 20, em virtude do feriado…
Por Diego da Costa (*) final de 2025 se aproxima, e com ele…