Professor Estélio Dantas: os alunos podem enriquecer o currículo
Com o objetivo de estimular a pesquisa, além do ensino e extensão, a Universidade Tiradentes oferece um programa interdisciplinar para acadêmicos de quaisquer períodos ou graduação que desejem aprofundar conhecimentos científicos em temas específicos.
Os grupos de estudos são para as áreas de coordenação motora escolar, câncer, centro de desenvolvimento de pesquisas em políticas de esporte e lazer de Sergipe, master fitts (osteoporose), inclusão e esporte paralímpico, orientação dos candidatos e Aids (HIV).
O prazo para inscrição termina no dia 21 de fevereiro. Para participar o aluno deve ter disponibilidade de horário. A Inscrição pode ser feita no Laboratório de Biociências da Motricidade Humana–Labimh, no bloco F, sala 02, no horário da manhã.
“Uma das grandes vantagens para o aluno ao ingressar no Labimh é a chance de se inscrever nos diretórios dos grupos de pesquisa do CNPq enriquecendo assim o currículo lattes. Os grupos visam publicação dos trabalhos e os alunos envolvidos passam a constar nas produções. Além disso, são 25 horas complementares por semestre em participação”, explicou o coordenador do Labimh, professor Estélio Dantas que faz referência ao melhor trabalho de pesquisa apresentado durante congresso internacional realizado na Itália, no ano passado, realizado por alunos de Medicina da Unit.
Por Antônio Carlos Garcia (*) Universidade Estadual de Sergipe (Unese) estará institucionalmente disponível…
Por Rivaldo Frias dos Santos (*) imbolismo na Maçonaria são alegorias e metáforas…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) o derradeiro dia do ano, fui à padaria…
Após mais de 25 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União…
A cesta básica em Aracaju fechou dezembro de 2025 com custo médio de R$ 539,49,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) ntes que eu seja taxado de esquerdopata,…