Na Vila do Forró, as famílias sergipanas e turistas poderão conhecer mais do forró pé de serra e tradicional Foto: Diego Souza/PMA
O Arraiá do Povo chega à sua quarta noite nesta quarta-feira, 5, com grandes nomes do forró da atualidade no Palco Rogério. A noite de shows será aberta por Alê Ferraz, que se apresenta a partir das 19h, seguida pela banda cearense Painel de Controle, às 21h. Quem fecha a programação é o grupo À Vontade, composto pelos cantores Zezo, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado, que sobem ao palco às 23h.
Na Vila do Forró, as famílias sergipanas e turistas poderão conhecer mais do forró pé de serra e tradicional. A programação tem início no Coreto da Eneva, às 17h30, com o trio Ataíde do Acordeon. No Barracão da Sergipe, quem abre a noite de shows é Jailson do Acordeon, que sobe ao palco às 19h, seguido pelo Grupo Baque Mulher, às 20h30, e quem encerra a noite, às 21h30, é Missinho do Acordeon.
Durante 60 dias, o clima junino tomará conta do estado, fortalecendo o turismo, a cultura popular e aquecendo a economia em vários setores envolvidos na realização dos eventos. A programação do Arraiá do Povo e Vila do Forró é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), Secretaria Especial da Comunicação (Secom), Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Banese, com apoio da Energisa, Netiz e Shopping Jardins, e patrocínio da Eneva, Pisolar, Deso, Maratá, GBarbosa e Serviço Social do Comércio (Sesc).
Arraiá do Povo
19h – Alê Ferraz
21h – Painel de Controle
23h – À Vontade
Vila do Forró
Coreto da Eneva
17h30 – Ataíde do Acordeon
Barracão da Sergipe
19h – Jailson do Acordeon
20h30 – Grupo Baque Mulher
21h30 – Missinho do Acordeon
Por Jader Frederico Abrão (*) á momentos na história dos povos em que…
Por Juliano César Souto (*) sucessão nas empresas familiares de médio porte é…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Em nota, a…
O Banco do Nordeste (BNB) integra a programação da 40ª edição do Festival de Artes…
Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) primeira vez que trocamos algumas palavras foi…