Categorias: Cidades

Forró Caju 2023 terá Zé Vaqueiro, Joelma e Xand Avião nesta véspera do São Pedro

Compartilhe:

O penúltimo dia de atrações do Forró Caju 2023 promete levar milhares de pessoas à praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais de Aracaju. Na noite desta quarta-feira, 28, o que não vai faltar é motivos para forrozear no melhor estilo nordestino. Com apresentações a partir das 17h, no palco Gerson Filho e Arraiá da Clemilda, e a partir das 20h, no palco Luiz Gonzaga. Mesmo faltando apenas duas noites para o fim desta edição do evento, ainda há tempo e muitos artistas para deixar viva a sede de curtir um bom forró e manter as tradições da maior festa do estado.

Pelo palco Luiz Gonzaga, passarão as atrações Balança Eu, às 20h; Zé Vaqueiro, às 21h30; Joelma, às 23h; Xote Baião, às 00h30; e Xand Avião, às 2h. Pela segunda vez consecutiva no Forró Caju, Zé Vaqueiro promete um show de intensidade, como foi na edição de 2022.

Zé Vaqueiro Fotos: Marcelle Cristinne

“Estou na expectativa para o retorno para mostrar nosso novo show ao público de Aracaju e todo o nosso Sergipe. Como bom nordestino, eu amo o São João e já estou vendo a hora de reencontrar esse público. Para o show, estamos preparando todas as nossas canções e sucessos, além de muitas novidades. Vou sentindo o público e deixando a entrega e conexão com ele nos levar. Só vai saber quem for”, desafia Zé Vaqueiro.

Outra grande atração da noite, Joelma tem como marca um show vibrante e cheio de energia. Para o Forró Caju 2023, a cantora revela que trará sucessos da nova turnê “Isso é Calypso”.

Joelma Foto: Ana Lícia Menezes

“Aracaju faz parte da minha história e estou feliz demais em retornar pra matarmos essa saudade com minha nova turnê. Estou preparando um show especial para vocês poderem curtir e dançar muitão, recheado com os grandes sucessos da minha carreira e também as novidades, é claro. Meus fãs são presentes que Papai do Céu me deu. Estou acompanhando toda a movimentação na internet, os comentários e, olha, só gratidão. Com certeza, vai ser um momento muito especial quando a gente se encontrar. Espero todo mundo lá”, convida Joelma.

Gerson Filho e Arraiá da Clemilda
No espaço ao lado do palco Luiz Gonzaga, o público pode, ainda, aproveitar outras vertentes do forró, sobretudo o de raízes mais tradicionais, a partir das 17h, inclusive com apresentação de quadrilha.

Confira a programação desta noite:

 

PALCO LUIZ GONZAGA
20h – Balança Eu
21h30 – Zé Vaqueiro
23h – Joelma
00h30 – Xotebaião
02h – Xand Avião

ARRAIÁ DA CLEMILDA E PALCO GERSON FILHO
17h – Robson do Rojão
18h30 – Trio Maturi
20h – Quadrilha Junina
20h30 – Sergival
22h – Chico Queiroga e Antônio Rogério
23h30 – Forró Cuscuz com Leite

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Sergipe terá 573 voos no São João e registra alta de 39,7% na malha aérea

  O Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria contará com 573 voos programados entre…

3 horas atrás

Entre a fé e o amor: a jornada que transforma vidas

  Por Hernan Centurion (*)   á momentos na vida em que o céu parece…

1 dia atrás

Sou ser de travessia, sou giramundo

  Por Luiz Thadeu Nunes (*)   De volta ao Brasil após dez dias de…

2 dias atrás

Luciana Déda reforça defesa das mulheres e apoio às famílias atípicas

Atendendo solicitações da mídia sergipana para comentar temas de interesse público, a advogada Luciana Déda…

3 dias atrás

Arraiá do Povo e Vila do Forró transmitem jogos do Brasil na Copa do Mundo

  Forró e futebol estarão lado a lado no maior arraiá à beira-mar do Brasil.…

3 dias atrás

Memórias da Copa do Mundo de futebol

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   mbora eu tenha nascido em 1974, a…

3 dias atrás