Categorias: Cidades

Abad concede troféu à Fasouto pelos seus 40 anos de fundação

Compartilhe:

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad) concedeu à Fasouto o troféu Honra ao Mérito pelos 40 anos de fundação da empresa sergipana. A solenidade de entrega da honraria aconteceu hoje, em São Paulo, e coube ao empresário Juliano Souto recebê-la.

De acordo com o presidente da Abad, Leonardo Miguel Severini, “trata-se de um reconhecimento pela atuação empreendedora e pela visão de futuro do Senhor Raymundo Juliano, que se firmou como um dos maiores agentes de distribuição do setor. Uma brilhante jornada, iniciada em 29 de março de 1982, na cidade de Aracaju”.

Emocionado com a honraria, o  empresário Juliano César Souto, escreveu um artigo destacando “a visão empreendedora de Raymundo Juliano”, seu pai, e ao mesmo tempo agradecendo e ratificando o “compromisso de honrar o legado de Raymundo Juliano”.

Fasouto 40 anos: honrando o legado “negociar e fazer amigos”

Juliano  César Souto (*)

Existem momentos nos quais um filme de nossa vida passa em relance, daí sentimos o quanto nossa existência é efêmera e tem que ser direcionada para o bem e construção efetiva.

Assim, ao tentar falar sobre os 40 anos da Fasouto, o primeiro fato que me vem à mente é a visão empreendedora de Raymundo Juliano, que há 40 anos, em 1982, provocou  num jovem, que acabara de entrar na faculdade de administração aos 18 anos, a decisão de ter como prioridade de vida o empreendedorismo,  honrando e perpetuando seu propósito de “negociar e fazer amigos”.

É isso. A cada dia buscamos incessantemente levar à frente essa missão,  através de uma empresa com colaboradores engajados, relacionamento ético e de excelência com clientes e fornecedores. Sempre entregando serviços e soluções alinhadas com as necessidades atuais e  inovadoras (por exemplo, neste momento nosso principal projeto é o  Fasouto.com, projeto que de forma prática e moderna aproxima consumidores e varejistas, de modo transformador, que podem realizar suas compras de forma virtual com “tempero” local). Para isso, estamos sempre comprometidos com nossa responsabilidade social com as comunidades nas quais estamos inseridos e respeitando os regramentos jurídicos e tributários.

É esse o sonho que nos move a cada dia. Ser uma organização engajada e eficiente onde todos encontrem satisfação continuada através de uma entrega de valor superior. Pois esse é o conceito de nossa empresa, nosso cliente tem valor para nós.

Nesse momento temos muito mais é que agradecer, ratificar o compromisso de honrar o legado de Raymundo Juliano, e que possamos continuar seguindo nessa missão e que tenhamos força e fé para mais 40 anos, sempre tendo Deus e seus caminhos como nosso norte e, por essas coincidências da vida,  fechar esse texto com a postagem do dia 12/08/22 no Twitter @Pontifex_pt  pelo Papa Francisco, que nos ilumina com uma mensagem simples, reflexiva e profunda sobre nossa missão aqui na terra:

“Estamos no mundo para viver uma história de amor com Deus, para ter a ousadia de decisões grandes, para nos aventurarmos no risco maravilhoso de amar”.

Meu muito obrigado a todos… sigamos em frente para novos desafios!

(*) Juliano Cesar Faria Souto é estanciano, 58 anos, administrador de empresas graduado de Faculdade de Administração de Brasília com MBA em gestão empresarial pela FGV.   Atua como sócio Administrador da empresa Fasouto no setor atacadista distribuidor e autosserviço.   Líder empresarial exercendo, atualmente, o cargo de vice-presidente da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores.

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Ayslan Monteiro lança o romance “Te Vejo na Final”

  O escritor sergipano Ayslan Monteiro acaba de desembarcar em Aracaju para apresentar ao público…

20 horas atrás

Produção de queijo em Sergipe alcança novo patamar com Selo de Inspeção Estadual

Sergipe registrou o aumento da produção e a qualificação das queijarias. No ano de 2023,…

22 horas atrás

Desenrola para MEI e micro e pequenas empresas começa nesta segunda

Os bancos começam a oferecer, a partir desta segunda-feira (13), uma alternativa para renegociação de…

23 horas atrás

O velho professor

  Por Manuel Luiz Figueiroa (*)   critério de escolha do curso na hora do…

2 dias atrás

Comer e beber bem com Marcel Proust

  Por Léo Mittaraquis (*)   “Para Proust, o ato de recordar é uma forma…

3 dias atrás

O Riacho do Navio e a revolta das águas

Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   e tempos em tempos, e aqui não preciso…

4 dias atrás