Negócios

Energisa Sergipe é destaque em pesquisa da Abradee

Compartilhe:

A Energisa Sergipe é uma das melhores concessionárias do Brasil. É o que revela a Pesquisa de Satisfação 2019 da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), divulgada recentemente. O ISQP (Índice de Satisfação da Qualidade Percebida) da Energisa atingiu 79,60 de pontuação, colocando a empresa como a melhor do Nordeste com mais de 500 mil consumidores e a segunda da região dentre todas as participantes. Nacionalmente, a empresa ficou em quinto lugar, o que revela uma evolução, pois, em 2018, ocupava o 11º lugar.

O ISQP é um parâmetro para a empresa avaliar a satisfação de seus clientes e analisar pontos de excelência e de melhoria em fornecimento de energia, informação e comunicação, conta de energia, atendimento ao cliente e imagem.

 No IEQP (Índice de Excelência da Qualidade Percebida), que aponta apenas os clientes que deram notas 9 e 10, a Energisa foi a empresa que recebeu o maior percentual dos que estão Muito Satisfeitos, tornando-se a melhor do Brasil nesse índice.

 No quesito Qualidade no Atendimento, a Energisa obteve o melhor resultado no Nordeste, dentre as empresas com mais de 500 mil clientes, atingindo 90,55 pontos de satisfação.

E falando em qualidade, o indicador de duração de interrupção do fornecimento (DEC) foi o melhor da empresa desde 2001, com uma média de 11h17. A quantidade de vezes que falta energia, medido pelo indicador FEC, também foi o melhor da Energisa desde 2001, chegando a 6,55. São indicadores históricos.

Para Lorenzo Carnielli, gestor da Assessoria de Gestão e Projetos da Energisa, que coordena na empresa o acompanhamento da Pesquisa Abradee, os números apontados pela são reflexos bastante positivos da imagem da Energisa diante dos serviços executados aos seus clientes.

“Estamos em um alto nível de qualidade dos serviços ofertados, mas não cansamos de buscar a excelência. Assim, investimos, criamos, inovamos e, colocando sempre o cliente como norte da nossa bússola, caminhamos para oferecermos, dia após dia, uma melhoria contínua em todo que fazemos”, destaca Lorenzo.

 

.

Compartilhe:
Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Posts Recentes

Networking na era pós-pandemia: Conectando-se e prosperando em um mundo remoto

Por Cleomir, Consultor de Marketing Digital (*)   mundo pós-pandemia trouxe consigo diversas mudanças na…

1 minuto atrás

Grupo Técnico de Eventos do Governo do Estado se reúne para desenvolver atuação estratégica nos festejos juninos

Sergipe já se prepara para realizar uma programação junina ainda maior e mais estruturada. Nesta…

46 minutos atrás

Defesa Civil de Aracaju emite alerta de chuva para as próximas 24h

No início da tarde desta terça-feira, 23, a Defesa Civil de Aracaju, órgão que integra…

19 horas atrás

Houve um tempo…

Por Luiz Thadeu Nunes (*)   ebobinando a memória, me transportei no tempo, mergulhei no…

22 horas atrás

Governo de Sergipe abre inscrições para o concurso público da Adema

  O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), abriu…

23 horas atrás

Prefeito Edvaldo condecora personalidades com a Ordem do Mérito Serigy e Medalha Inácio Barbosa

A noite desta segunda-feira, 22, foi de homenagens em reconhecimento ao trabalho de personalidades em…

23 horas atrás