Categorias: Cidades

Energisa participa da Semana Nacional de Conciliação

Compartilhe:

A Energisa Sergipe está participando da XVIII Semana Nacional de Conciliação que acontece de 6 a 10 de novembro. Os clientes interessados em negociar podem comparecer ao posto avançado do Cejusc, localizado no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Universidade Tiradentes rua Lagarto, 253, Centro de Aracaju, das 8h às 15h.

O objetivo da Semana Nacional de Conciliação é promover o uso dos meios consensuais de solução de litígios sendo realizada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Além das audiências e mutirão de negociação, também haverá apresentação de teatro sobre educação financeira na segunda, terça e sexta-feira, no NPJ.

Entre as condições de negociação da Energisa está o parcelamento em até 36 vezes para clientes residenciais. O gerente comercial da Energisa em Sergipe, Wellington Aranha, destacou a importância da ação para que os clientes quitem as dívidas.

“Agradecemos a parceria do Tribunal de Justiça de Sergipe com essa ação que vai orientar e promover a negociação de débitos dos nossos clientes. Mais uma importante oportunidade para quem quer colocar as contas em dia. OS clientes elegíveis no Desenrola que estão com alguma dúvida, também podem nos procurar”, afirma Wellington.

Programa Desenrola

Os clientes elegíveis ao Programa Desenrola também podem procurar a Energisa durante o mutirão da Semana Nacional de Conciliação, em casos de dúvidas ao acessar a plataforma. Os clientes podem negociar os débitos com descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes, com taxa de juros que não ultrapassam 1,99% ao mês. As negociações com a Energisa devem ser realizadas pela plataforma do Desenrola, disponível no site www.gov.br. O objetivo do programa é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico.

Além do mutirão, a Energisa está orientando os clientes nas agências de atendimento, nos Centros de Atendimento ao Cidadão (CEAC) nos municípios de Itabaiana, Lagarto e Simão Dias e no órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) em Aracaju, localizado na Praça Camerindo, das 7h às 13h.

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Entre o desejo e o sentido: reflexões de fim de ano

  Por Hernan Centurion (*)   final do ano geralmente nos conduz, como de costume,…

2 horas atrás

A pequena revolução das coisas banais

  Por Luciano Correia (*)   ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…

1 dia atrás

Novo salário mínimo amplia renda, aquece consumo e reforça peso do Nordeste e Sergipe

O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…

2 dias atrás

Para Aroldo Macêdo

  Por Claudefranklin Monteiro (*)   u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…

2 dias atrás

Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro

  A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…

4 dias atrás

Secretaria da Fazenda intensifica fiscalizações em rodovias sergipanas

  A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…

4 dias atrás