Cliente sendo atendido Foto: Ascom/Energisa
A Energisa Sergipe está participando da XVIII Semana Nacional de Conciliação que acontece de 6 a 10 de novembro. Os clientes interessados em negociar podem comparecer ao posto avançado do Cejusc, localizado no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Universidade Tiradentes rua Lagarto, 253, Centro de Aracaju, das 8h às 15h.
O objetivo da Semana Nacional de Conciliação é promover o uso dos meios consensuais de solução de litígios sendo realizada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Além das audiências e mutirão de negociação, também haverá apresentação de teatro sobre educação financeira na segunda, terça e sexta-feira, no NPJ.
Entre as condições de negociação da Energisa está o parcelamento em até 36 vezes para clientes residenciais. O gerente comercial da Energisa em Sergipe, Wellington Aranha, destacou a importância da ação para que os clientes quitem as dívidas.
“Agradecemos a parceria do Tribunal de Justiça de Sergipe com essa ação que vai orientar e promover a negociação de débitos dos nossos clientes. Mais uma importante oportunidade para quem quer colocar as contas em dia. OS clientes elegíveis no Desenrola que estão com alguma dúvida, também podem nos procurar”, afirma Wellington.
Programa Desenrola
Os clientes elegíveis ao Programa Desenrola também podem procurar a Energisa durante o mutirão da Semana Nacional de Conciliação, em casos de dúvidas ao acessar a plataforma. Os clientes podem negociar os débitos com descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes, com taxa de juros que não ultrapassam 1,99% ao mês. As negociações com a Energisa devem ser realizadas pela plataforma do Desenrola, disponível no site www.gov.br. O objetivo do programa é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico.
Além do mutirão, a Energisa está orientando os clientes nas agências de atendimento, nos Centros de Atendimento ao Cidadão (CEAC) nos municípios de Itabaiana, Lagarto e Simão Dias e no órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) em Aracaju, localizado na Praça Camerindo, das 7h às 13h.
A Iguá Sergipe assume, a partir de 1º de maio, a responsabilidade pela distribuição de…
Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio, a…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…