Os assassinos de Igor Faro continuam soltos
O empresário Igor de Faro Franco, 31 anos, foi morto a tiros, por volta das 20h30 de hoje, 25, no bar Salomé, de sua propriedade, no bairro Atalaia. Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Turístico (Bptur), dois homens que chegaram numa moto, invadiram o bar.
Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla teria anunciado o assalto e na hora em que a vítima tirava o relógio de pulso para entregar aos bandidos, se atrapalhou e um deles atirou. Os homens fugiram. Não há informações se eles chegaram a roubar alguma coisa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no caminho para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), ele faleceu. A PM continua fazendo buscas a fim de localizar os autores do crime. Quem tiver informações pode ligar para o disque denúncia 181. A identidade será mantida em sigilo.
A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) Na última terça-feira, 22, tive a…
O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira…
A Unigel afirmou nesta quinta-feira que está verificando as condições de um acordo proposto pela Petrobras para encerramento…
Nesta quinta-feira (24), agricultores e agricultoras familiares, junto a famílias quilombolas de Sergipe, entregaram 53…
Por Luiz Thadeu Nunes e Silva (*) uarta-feira, 23 de abril. Acordei e…