Elias Diniz tinha 55 anos Foto: Rede social
O empresário Elias Diniz, um dos proprietários da Indústria Oriental, que fabrica produtos de limpeza, morreu na noite da terça-feira em acidente de trânsito, na rodovia José Sarney. Ele estaria vindo de Salvador, onde levou a moto para um conserto, e numa curva perdeu o controle e caiu na pista. Elias, que tinha 55 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório acontecerá a partir do meio-dia, no Cemitério Colina da Saudade. Veja na página da Oriental no Instagram as homenagens que o empresário está recebendo, bem como as palavras de conforto para familiares e amigos. @orientalindustria
A informação foi confirmada por colegas do Grupo de Líderes Empresariais de Sergipe, que Elias também fazia parte. “O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac lamenta o falecimento do empresário Elias Diniz, ocorrido na noite de terça. Em tempo, manifestamos nossas condolências e solidariedade à família e ao Grupo Oriental”.
Por Everaldo Goes (*) cena parece saída de um filme: dois jornalistas, cansados, mas…
Por Acácia Rios (*) Quero morrer ocupando minhas mãos. Em uma delas, levarei…
A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) Na última terça-feira, 22, tive a…
O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira…
A Unigel afirmou nesta quinta-feira que está verificando as condições de um acordo proposto pela Petrobras para encerramento…