Colunistas

Dorense se prepara para o Campeonato Sergipano

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O técnico Luiz Carlos Mendes, do Dorense, já começou as atividades com o novo elenco, objetivando o Campeonato Sergipano. Até o momento, o clube disponibiliza 20 atletas, entre contratados e formados nas divisões de base.

Segundo o diretor de Comunicação e Marketing, Deivson Souza, antes da estreia no certame outros jogadores chegarão para compor o plantel. Souza disse, ainda, que oficialmente, a equipe será apresentada à torcida, em um ato festivo, cujo evento está previsto para acontecer nos primeiros dias do ano novo.

Na oportunidade, também, serão mostrados aos presentes a nova coleção de uniformes, além dos patrocinadores e o programa sócio-torcedor, que está de volta.

Para, ele a expectativa para a temporada de 2019 é de que a equipe se classifique para o hexagonal, coisa que não aconteceu este ano. Com isso, possa garantir a permanência na primeira divisão, além de avançar mais na competição e quem sabe garantir um calendário ao Dorense e mantê-lo como um clube ativo.

Veja toda a equipe do Dorense para o Campeonato Sergipano 2019

Goleiros

Danilo Nascimento “Danilo” (Dorense) – Renovação

Zagueiros

Geronimo Rodrigues “Rodrigues” (Dorense) – Renovação

Bruno Lima “Bruno” (Dorense) – Renovação

Stanley de Morais Santos “Stanley” (Ex–Lagarto/SE) –  Contratação

Wesley Samuelson Bezerra e Silva “Wesley” (Ex–Santa Cruz/SE) –  Contratação

Laterais Esquerdos

Adriel Coelho Macedo “Adriel” (Ex–Santa Cruz/SE) –  Contratação

Laterais Direitos

José Caíque da Silva “ Caíque Alagoano” (Ex–Santa Cruz/SE) –  Contratação

Volantes

Geovanio Santos de Oliveira “Batata” (Dorense) – Renovação

Lismar da Silva Santos “Lismar” (Ex–Botafogo/SE) –  Contratação

 Meio-campistas

Jailton Barros “Jailton” (Dorense) – Renovação

Jhonys dos Santos Lima “Jhonys” (Dorense) – renovação

José Antônio Vieira da Silva “Zé Antônio” (Ex–Frei Paulistano/SE) –  Contratação

Diego Soares Pessoa “Diego Recife” (Ex–Guarani de Juazeiro/CE) –  Contratação

Atacantes

Benilton Silva “Tata” (Dorense) – Renovação

Diego Douglas Santos Andrade Barbosa “Diego” (Ex–Botafogo/SE) –  Contratação

Comissão Técnica

Luiz Carlos Mendes (Luiz Carlos) “Técnico”

João Batista Vicente dos Santos (Batista Jr) “Preparador Físico”

André Moura da Rocha (André) “Preparador de Goleiro”

Joaquim Aragão (Joaquim) “Fisioterapeuta”

Paulo José da Silva (Babaca) “Massagista”

Diretoria

Ronaldo da Silva (Ronaldo) “Presidente”

Rubens Júnior (Rubinho) e Julenilson de Freitas Cerqueira (Freitas) “Diretor de Futebol”

Janisson Góes (Garçom), Sergio Henrique (Serginho) e Reginaldo Sá (Nininho) “Diretor”

Deivson de Souza Silva (Deivson Souza) “Diretor de Comunicação e Marketing”

Compartilhe:
Antônio Carlos Garcia

CEO do Só Sergipe

Posts Recentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro…

12 horas atrás

Segundo lote de restituição do IRPF 2026 pode ser consultado amanhã

A Receita Federal libera nesta terça-feira (23) a consulta ao segundo lote de restituição do…

2 dias atrás

Brasil registra uma tentativa de fraude digital a cada cinco segundos, aponta Serasa Experian

A edição mais recente do Mapa da Fraude da Serasa Experian identificou 1.495.696 tentativas de…

2 dias atrás

A Armadilha de Tucídides

  Por Manuel Luiz Figueiroa (*)   chamada “Armadilha de Tucídides” nasce da reflexão do…

3 dias atrás

Parada no estaleiro

  Por Luiz Thadeu Nunes e Silva (*)   pós longo tempo sem férias, tirei…

4 dias atrás

Abertura de empresas cresce 9% em Sergipe e supera 16 mil novos registros no ano

  Empreendedores de até 35 anos responderam por 57% dos novos negócios registrados entre janeiro…

5 dias atrás