Os aprovados trabalharão nas unidades prisionais de Sergipe
Será realizado amanhã, 8, o concurso público para o cargo de guarda prisional, promovido elo Governo do Estado. Estarão concorrendo 26.321 candidatos para 100 vagas, sendo 75 para homens e 25 para mulheres. As provas terão duração de quatro horas. Os candidatos devem chegar com antecedência. Os portões estarão abertos às 13h30 e fecharão às 14h30.
Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização da Prova Objetiva, disponível no site www.ibade.org.br.
O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova objetiva portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões. Obrigatoriamente deverá levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.
A carreira de guarda de segurança do sistema prisional é estruturada em sete classes, hierarquicamente escalonada, tendo como última classe, a especial, com vencimento básico no valor de R$ 4.457,86, acrescido de demais vantagens (periculosidade, triênios, adicional noturno, titulação) que podem atingir o valor bruto de R$ 8.445,00, conforme previsto na Lei Complementar nº. 294, de 06 de setembro de 2017.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, respeitado o limite de 24 horas consecutivas em regime de plantão, conforme previsto na Lei Complementar nº 166, de 18 de junho de 2009.
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…
Professor Manuel Luiz Figueiroa ra um sábado de manhã, o sol irradiava um…