Os empresários discutiram as realizações deste ano Fotos: Ascom/FIES
Os diretores e conselheiros da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) fizeram um balanço das atividades realizadas este ano. A reunião aconteceu na sexta-feira, mas só foi divulgada hoje, 13, pela manhã. O presidente da FIES, Eduardo Prado de Oliveira, distribuiu entre os presentes o livro “Indústria de Sergipe: grandes nomes de uma grande história”, escrito pelo jornalista e historiador, Luiz Antônio Barreto, já falecido.
Entre as deliberações e aprovações do conselheiros e diretores da FIES, nesta primeira reunião presencial desde o início da Covid-19, destacaram-se a melhoria das instalações e modernização das escolas do Sesi; ampliação do Centro Educacional Sesinho do Augusto Franco; melhoria da infraestrutura em diversos ambiente educacionais; aquisição de Unidade Móvel de Madeira; implantação do curso técnico de manutenção automotiva; construção do Senai Lab (CETCC). O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) foi uma das 15 instituições do país selecionadas para receber recursos de apoio à inovação e transformação digital, entre outras conquistas.
O presidente da FIES fez uma homenagem póstuma aos empresários que morreram de Covid-19, destacando dois deles: Walter Castro, presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas; e o conselheiro Manoel Aguiar de Menezes Neto, representante da indústria do açúcar e álcool.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…