A partida entre Confiança e Itabaiana terminou em 1x1 Foto: Felipe Martins
O Confiança, mesmo com o empate em 1×1, no domingo, 10, diante do Itabaiana, no Baptistão, continua invicto, além de permanecer na liderança do estadual com 10 pontos positivos.
Com bolas na trave, culminando nas emoções dos torcedores, o clássico entre as duas equipes, conhecido como da “Paz”, já anunciava a inquietude que viria acontecer dentro de campo. Depois da cobrança de um escanteio pelo atacante Ítalo, do Confiança, a defesa adversária rebateu a pelota que sobrou para o volante Jardel colocá-la de voleio com a perna direita no canto esquerdo do arqueiro, Ferreira, que foi nela e não a achou.
“Eu sempre gostei de chutar de fora da área. Apareceu a oportunidade e não deixei a escapar. Acho que foi o primeiro chute que eu dei esse ano no gol e consegui fazer um golaço”, disse Jardel.
A peleja seguiu com os guerreiros das duas agremiações lutando pela conquista de pontos preciosos para alcançar o topo da tabela. E se o exército proletário estava conseguindo três pontos, o soldado João Pedro, do Itabaiana, chegou para marcar no último minuto e salvar o Tremendão da Serra de uma derrota.
A cobrança de um escanteio pelo lado esquerdo de ataque foi feita exatamente no segundo poste e por trás da defesa do Confiança, quando o zagueiro João Pedro apareceu de cuca legal e firme na bola a mandou para o fundo da malha.
“Graças a Deus o gol saiu. A gente teve muita chance de fazê-lo e buscar o empate. A equipe deles é muito boa, mas jogamos muito e eu consegui fazer o gol no finalzinho”, pontuou João Pedro, do Itabaiana.
Confiança – 10
Itabaiana – 09
Dorense – 09
Lagarto – 08
Sergipe – 06
Boca Júnior – 04
Frei Paulistano – 04
Guarany – 02
Olímpico – 01
Por Jader Frederico Abrão (*) á momentos na história dos povos em que…
Por Juliano César Souto (*) sucessão nas empresas familiares de médio porte é…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Em nota, a…
O Banco do Nordeste (BNB) integra a programação da 40ª edição do Festival de Artes…
Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) primeira vez que trocamos algumas palavras foi…