O atacante Tito, do Confiança: "estamos focados" Foto: Ascom\Confiança
Amanhã, às 17 horas, na arena Baptistão, o Confiança entrará em campo para o primeiro confronto com o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, pelas quartas de final da série C do Brasileirão. O jogo de volta será no dia 7 de setembro, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim. Quem passar pela fase do mata-mata garantirá vaga na série B do próximo ano.
Desde 2015, quando chegou à terceirona, o Confiança tenta ascender à segunda divisão da competição nacional. Nesse mesmo ano, na primeira partida, em Aracaju, o time Proletário ficou no empate de 0x0 com o Londrina Esporte Clube. No segundo jogo, no Estádio do Café, no Paraná, perdeu pelo placar de 1×0.
Em 2017, em pleno Baptistão, foi surpreendido pelo São Bento, de Sorocaba, e acabou derrotado por 2×0. No jogo de volta, empatou em 0x0 e mais uma vez não subiu para a segunda divisão.
O atacante Tito, que era um dos jogadores que estavam na peleja diante do São Bento, lembrou a derrota dentro de casa e que teve de ir a Sorocaba jogar diante de um placar adverso. “Esse exemplo serve para que nós possamos estar focados e que isso não se repita”, afirmou. Ele disse, ainda, que o jogo de sábado contra o Canário Gaúcho vai ser muito difícil e de muitas estratégias.
Mas que o Confiança tem condições de fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo para que lá, em Erechim, “se Deus quiser buscar o acesso. Com isso, todos deixarão os nomes na história do Confiança”, completou Tito.
Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio, a…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…