Elenco do Confiança está treinando para o próximo jogo Fotos: Felipe Martins/ Ascom Confiança
Nesta sexta-feira, 7, o Confiança faz o último treino em Aracaju, visando o difícil compromisso com o Santa Cruz. As duas equipes se enfrentarão, no domingo, 9, às 18 horas, em jogo válido pela sétima rodada da série C, do Brasileirão. Após o almoço, a delegação sergipana embarcará rumo ao Recife, onde tentará mais um resultado positivo.
No domingo passado, o Dragão triunfou diante do Botafogo que é considerado um belo time na competição. Aos poucos, os proletários parecem estar se encontrando na temporada e já não perdem desde a classificação na pré-Copa do Nordeste, há exatamente cinco jogos. Apesar disso, o técnico Daniel Paulista vê dificuldade para o Confiança no jogo contra o Santa Cruz.
“Até porque, o time Coral vem de um momento bom com a chegada do novo treinador, Milton Mendes, e está conquistando bons resultados. Mas, estamos também em um bom momento e estamos trabalhando bem. Hoje, a gente pode enfrentar qualquer adversário de igual para igual sempre procurando fazer o nosso jogo, que vem se encaixando muito bem”, frisou Daniel.
Ele acrescentou, ainda que “dentro da nossa filosofia e daquilo que a gente acredita estar conseguindo desenvolver bem dentro das partidas, os jogadores estão entendendo muito bem o que pedimos. Então, isso aí está sendo positivo para que a gente possa conquistar os resultados”.
Na classificação de momento, o Confiança soma oito pontos e ocupa a sexta colocação. Enquanto isso, o Santa Cruz está em terceiro lugar com nove pontos na tabela.
Por Jader Frederico Abrão (*) á momentos na história dos povos em que…
Por Juliano César Souto (*) sucessão nas empresas familiares de médio porte é…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Em nota, a…
O Banco do Nordeste (BNB) integra a programação da 40ª edição do Festival de Artes…
Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) primeira vez que trocamos algumas palavras foi…