Empresários participando de palestras sobre o mercado de ações Foto: Rodrigo Alves
Este ano será promissor. Essa é a expectativa do analista da Indie Capital Gestora, Henrique Jacob para 2020, pois no ano passado a queda de juros teve um papel importante na alta do mercado de ações. “Houve uma queda do custo de capital muito significativa e 2020 será um ano de maior crescimento, ou seja, aquelas empresas que apresentarem um crescimento devem continuar indo bem”, ressaltou. O analista diz, no entanto, que a retomada ainda não está generalizada e está acontecendo em regiões de setores pontuais.
Ele falou ainda sobre a influência do coronavírus no mercado. “Claro que isso pode ter impacto na economia global, há uma questão pontual de desaceleração, mas vemos isso como algo pontual e não afeta a nossa visão estrutural”, afirmou o analista.
Para Wilden Junior, sócio e assessor da BP Investimentos, o brasileiro precisa se adequar a uma nova realidade. “O Brasil é um país com juros baixos, o investidor precisa mudar sua estratégia de investimento, por isso trouxemos a Indie Capital, uma gestora de ação que obteve uma das melhores performances dos últimos três anos, trazendo o foco para renda variável, o ativo que o brasileiro precisa de fato aprender a investir para continuar tendo bons retornos daqui pra frente”, explicou.
A Iguá Sergipe assume, a partir de 1º de maio, a responsabilidade pela distribuição de…
Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio, a…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…