A Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon), órgão da Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc) divulgou hoje, 23, o balanço das 10 empresas que foram os alvos das reclamações dos clientes. Tanto em 2016 quanto em 2015, a Vivo/GVT liderou as queixas. No ano passado foram 695 reclamações, o que corresponde a 10,13% do total, enquanto que em 2015, foram 763, o equivalente a 8,09% dos atendimentos.
Por Luciano Correia (*) jornalista Aparício Torelly, o célebre Barão de Itararé, dizia que…
Com sorriso no rosto e alegria das crianças ficou marcada a entrega de notebooks do…
A pedra fundamental da nova sede do Centro de Educação Profissional Josafá Ribeiro de Almeida,…
O prefeito Edvaldo Nogueira recepcionou, na tarde de ontem, 24, uma equipe técnica do Banco…
Por Cleomir, Consultor de Marketing Digital (*) mundo pós-pandemia trouxe consigo diversas mudanças na…
Sergipe já se prepara para realizar uma programação junina ainda maior e mais estruturada. Nesta…