Murilo Rangel, do Guarani, comemorando o gol que marcou Foto: Thomaz Marostegan/Guarani
O Confiança foi derrotado pelo Guarani por 1×0, nesta quarta-feira, 16, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a terceira derrota em sequência do time proletário, pois já havia sido goleado pelo CSA por 5×1 e perdeu para o Juventude pelo placar de 1×0. Esses dois jogos aconteceram, no Baptistão, em Aracaju.
Confiança e Guarani se enfrentaram, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O meia Murilo Rangel, aos 24 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti, decretou o gol da vitória do Guarani.
Com o resultado, o Guarani soma 43 pontos e ocupa a oitava posição. Já o Confiança permanece estacionado com 39 pontos, estando na 11ª colocação.
Após o jogo, o goleiro do Confiança, Rafael Santos, comentou o resultado. “A terceira derrota tem que doer em todos os jogadores. Apesar de pressionar o adversário a gente continua lutando. Dizer para nosso torcedor que nosso objetivo principal, que é a permanência, continua vivo”.
Na competição, o Dragão acumula dez vitórias, nove empates e dez derrotas. Já o Bugre venceu 12 partidas, empatou sete e sofreu dez derrotas.
O Confiança receberá a Ponte Preta, no sábado, 19, às 19 horas, no estádio Baptistão, em Aracaju. No dia seguinte, às 18h15, o Guarani enfrentará o Figueirense, no Brinco de Ouro, em Campinas. Os jogos acontecerão pela 30ª rodada.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…