Categorias: Negócios

Sebrae faz Sessão de Negócios 360°

Compartilhe:

Empreendedores sergipanos terão oportunidade de participar do Seminário de Lançamento da Sessão de Negócios 360°nessa quinta feira, 15 de outubro, às 18h no Auditório do Sebrae. O evento inicia com um café com prosa e depois segue para as palestras. A primeira será com o representante da Fundação Brasil Criativo e abordará o tema Oportunidades. A segunda será um Passo a Passo sobre o que é uma Sessão de Negócios.

“Vamos apresentar a Sessão de Negócios, mais uma ferramenta utilizada pelo Sebrae em prol da micro e pequena empresa no quesito prospecção de mercado. Uma excelente oportunidade dos pequenos negócios realizarem parcerias comerciais com as grandes empresas ancoras e entre os empreendimentos ofertantes”, explica Ana Nunes, gestora pelo Sebrae do Projeto Petróleo e Gás.

Sessão – Trata-se de uma rodada de negócios 360°, onde todos os participantes terão oportunidade de apresentar seus produtos e serviços para todas as empresas presentes e escolher para sentar a mesa de negociação os empreendimentos com maior possibilidade de realizar negócios. A Sessão de Negócios acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, das 9h às 19h no Clube Banese.

“No período da manhã, das 9h às 13h, acontecerão quatro ciclos de sessões de negócios, com cinco minutos para cada empresa apresentar seu portfólio. À tarde, das 14h às 19h acontecerão os encontros individuais entre as empresas”, explica Ana Nunes. As empresas ancoras confirmadas são Energisa, Votorantim, Transpetro, Vale, VLI, Petrobras UO-SEAL e Petrobras FAFEN.

 

 

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Nova alça do Complexo Viário Maria do Carmo amplia mobilidade e reduz tempo de deslocamento em Aracaju

Governo do Estado libera novo acesso que facilita a ligação entre a Avenida Tancredo Neves…

1 minuto atrás

GBarbosa Perini abre no RioMar e anuncia modernização da rede até 2027

Loja de Aracaju amplia quadro de funcionários em até 25%, ganha farmácia, empório e adega;…

3 horas atrás

Vivo lança serviço da Starlink de Elon Musk e acirra disputa com Brisanet

Parceria leva conexão por satélite a 50 milhões de assinantes e amplia concorrência com operadoras…

3 horas atrás

Governo do Estado amplia rede de gasodutos e prepara expansão do gás natural em Sergipe

  O Governo do Estado, através da Sergipe Gás S/A (Sergas), está ampliando sua infraestrutura…

6 horas atrás

 Esta eleição trouxe nova semente

Por Valtênio Paes (*) uem viveu a manifestação popular pelas “Diretas Já” entre março de…

23 horas atrás

Potássio offshore em Sergipe: megaprojeto prevê investimento de R$ 11,5 bilhões

A South Atlantic Potash prevê produção equivalente a 14% do consumo brasileiro e identifica potencial…

1 dia atrás