O "Veio do Avião" e o pastor Paulo
Quem sonha em dar um passeio de avião e ver Aracaju, Barra dos Coqueiros e Pirambu lá do alto, poderá realizar esse desejo a bordo da pequena aeronave Paradise, do comandante professor Manuel Luiz Figueiroa, conhecido como “Veio do Avião”. Com 81 anos de idade, ele é o piloto mais velho do Aeroclube de Aracaju, e 10 anos de experiência.
“Já realizei o sonho de muitas pessoas”, afirma o “Veio do Avião”, professor aposentado da Universidade Federal de Sergipe (UFS). No mês de agosto, numa data a ser definida, será sorteado um passeio no Paradise. E é o piloto que faz o convite: “O Véio do Avião está chegando… Quer fazer um voo panorâmico e conhecer Aracaju do alto? Entre no nosso grupo de WhatsApp e participe do sorteio… Convide seus amigos à vontade… Entre agora pelo link https://chat.whatsapp.com/K0TnebaDz4w0SuIOFfrqfC“
Nesse grupo de WhatsApp o objetivo é conversar sobre aviação. Mesmo aqueles que não entendem do assunto, podem tirar suas dúvidas com o Veio do Avião. E permanecendo nesse grupo, os integrantes saberão, também, o dia em que ocorrerá o almoço no Aeroclube e o sorteio.
A aeronave Paradise tem uma autonomia de sete horas de voo e leva apenas duas pessoas: o piloto e o passageiro. De acordo com o Veio do Avião, a aeronave sobrevoa o litoral, passando pela Barra dos Coqueiros, indo até Pirambu e retorna para Aracaju. “Ficamos distante do tráfego aéreo do Aeroporto Internacional Santa Maria”, afirma o Veio.
O Veio do Avião vem realizando o sonho de algumas pessoas que querem voar. Veja um dos depoimentos gravados em vídeo. Este é o pastor Paulo.
A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) Na última terça-feira, 22, tive a…
O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira…
A Unigel afirmou nesta quinta-feira que está verificando as condições de um acordo proposto pela Petrobras para encerramento…
Nesta quinta-feira (24), agricultores e agricultoras familiares, junto a famílias quilombolas de Sergipe, entregaram 53…
Por Luiz Thadeu Nunes e Silva (*) uarta-feira, 23 de abril. Acordei e…