O incendiário da Caixa Foto: SSP/SE
A Polícia Civil divulga imagens do suspeito de atear fogo em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal durante a noite do último domingo, 7 de outubro, no bairro Siqueira Campos, na capital. O homem que aparece nas filmagens também é apontado como autor de incêndios e atos de vandalismo a outras três unidades de bancos entre os meses de agosto e outubro deste ano.
Na investigação, foram ouvidas testemunhas e analisadas as imagens cedidas pelos bancos. O suspeito aparece como autor das ações criminosas a três unidades bancárias da Caixa Econômica Federal, sendo duas no bairro Siqueira Campos (16 de setembro e 7 de outubro) e uma no Jardins (19 de agosto); e a uma agência do Banese no Centro de Aracaju (26 de agosto).
Em todas as ações, o suspeito agiu durante a noite e sempre aos domingos. As imagens de uma das ações mostra que o homem chega ao local, observa a movimentação e em seguida ateia fogo a um caixa eletrônico. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o suspeito sejam repassadas por meio do Disque Denúncia, no telefone 181.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…