O incendiário da Caixa Foto: SSP/SE
A Polícia Civil divulga imagens do suspeito de atear fogo em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal durante a noite do último domingo, 7 de outubro, no bairro Siqueira Campos, na capital. O homem que aparece nas filmagens também é apontado como autor de incêndios e atos de vandalismo a outras três unidades de bancos entre os meses de agosto e outubro deste ano.
Na investigação, foram ouvidas testemunhas e analisadas as imagens cedidas pelos bancos. O suspeito aparece como autor das ações criminosas a três unidades bancárias da Caixa Econômica Federal, sendo duas no bairro Siqueira Campos (16 de setembro e 7 de outubro) e uma no Jardins (19 de agosto); e a uma agência do Banese no Centro de Aracaju (26 de agosto).
Em todas as ações, o suspeito agiu durante a noite e sempre aos domingos. As imagens de uma das ações mostra que o homem chega ao local, observa a movimentação e em seguida ateia fogo a um caixa eletrônico. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o suspeito sejam repassadas por meio do Disque Denúncia, no telefone 181.
Por Luciano Correia (*) uando da aproximação dos 200 anos da independência de…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) divulgou nesta sexta-feira, 2, a tabela com os…
Por Jorge Santana (*) ou um empresário com 64 anos de idade, e…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) ançada no dia 8 de junho de 1962, pela…
Luiz Thadeu Nunes e Silva (*) vida é feita de escolhas. E, a…
Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. A reforma da Previdência, promulgada em…