Segurança Pública

Polícia apreende 100 quilos de maconha

Compartilhe:

O casal Genilson de Assis Silva, o “Buiu”, 27 anos, e Soraya da Silva, 45, foi preso no final da tarde de domingo, transportando  cerca de 100 quilos de maconha, em um carro que vinha de São Paulo com destino a Itabaiana. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, próximo a cidade serrana. Ao interceptarem o veículo, os policiais foram recebidos a tiros.

Durante o tiroteio, outras pessoas que estavam no carro conseguiram fugir, mas os policiais ainda apreenderam dois revólveres calibre 38 que eles estavam com os suspeitos, com duas munições deflagradas em cada um.

Genilson e Soraya foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis. Esta prisão reforça o comprometimento das Polícias Civil e Militar no combate à violência em Sergipe, agradecendo ainda a  colaboração da comunidade, destacando a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no município.

Compartilhe:
Antônio Carlos Garcia

CEO do Só Sergipe

Posts Recentes

Obras no Guajará unem Estado e Iguá em investimento de R$ 237,9 milhões

A intervenção da Iguá Sergipe nas obras de esgotamento sanitário do bairro Guajará ganhou destaque…

5 horas atrás

Fluxo de passageiros no Aeroporto de Aracaju cresce 5,9% em abril

O Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria registrou crescimento de 5,9% no fluxo de…

8 horas atrás

Estácio oferece consultoria gratuita para declaração do Imposto de Renda 2026

  Com a proximidade do prazo final para a entrega da declaração do Imposto de…

9 horas atrás

Desenrola Fies: estudante pode renegociar dívida a partir desta quarta

Os estudantes com dívidas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) podem renegociar seus débitos a…

9 horas atrás

Viaduto do Complexo Maria do Carmo será entregue no dia 27 de maio

Com investimento inicial superior a R$ 318 milhões, o Complexo Viário Senadora Maria do Carmo…

1 dia atrás

Prefeitura promove curso de educação financeira na Casa Freitas Brandão

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social…

1 dia atrás