“Um empresário que tem muito a acrescentar no movimento, um grande parceiro, incentivador da sergipanidade.” A definição é do idealizador do Movimento É de Sergipe, Linconlin Amazonas, sobre o empresário Fefeu Mendonça, da Pisolar. Hoje pela manhã, 24, Linconlin e Fefeu falaram sobre o crescimento do É de Sergipe, que visa estimular ao consumidor só comprar produtos e serviços de empresas sergipanas.
Acompanhado da gerente de marketing da Pisolar, Isabella Mendonça, Fefeu considerou o movimento fantástico. “Estamos sempre dizendo às pessoas que só existem vantagens em comprar em estabelecimentos sergipanos. O dinheiro circula no Estado e todos saem ganhando”, afirmou.
Recentemente, Linconlin Amazonas conseguiu o apoio da Coopertalse para o movimento. A presidente da Coopertalse, Karina Barbosa, vai disponibilizar alguns micro-ônibus para que possa ser feita a publicidade (bus door) do É de Sergipe.
Por Cleomir, Consultor de Marketing Digital (*) mundo pós-pandemia trouxe consigo diversas mudanças na…
Sergipe já se prepara para realizar uma programação junina ainda maior e mais estruturada. Nesta…
No início da tarde desta terça-feira, 23, a Defesa Civil de Aracaju, órgão que integra…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) ebobinando a memória, me transportei no tempo, mergulhei no…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), abriu…
A noite desta segunda-feira, 22, foi de homenagens em reconhecimento ao trabalho de personalidades em…