a droga estava escondida nas partes íntimas
Em pouco menos de 24 horas, mais uma mulher é presa na Cadeia Pública de Areia Branca ao tentar entrar com drogas no estabelecimento. Hoje, sexta-feira, 27, Itamara Martins de Jesus levava um objeto suspeito nas partes íntimas, detectado no momento em que ela passava pelo body scan. Ela se dirigiu a unidade para visitar o companheiro, Antônio Ferreira dos Santos Neto.
Ao ser detectado o material, Itamara o retirou espontaneamente e foi encaminhada, por agentes e guardas prisionais, para a delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para lavratura do flagrante. A direção da unidade também abriu um procedimento interno para apurar o fato e Itamara teve a carteira de visitante suspensa.
Na quinta-feira, foi presa Larissa Santana Menezes que, assim como Itamara, também tentou entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, mas o material foi detectado pelo body scan.
Atualmente, o sistema penitenciário sergipano possui aparelhos de body scan no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), Presídio Senador Leite Neto (Preslen), Cadeião de Socorro, Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), Cadeias Territoriais de Estância e Areia Branca, além do Presídio de Tobias Barreto.
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…
Professor Manuel Luiz Figueiroa ra um sábado de manhã, o sol irradiava um…