A situação ficou complicada para o Confiança Foto: Ricardo Rocha
Com competência, o Lagarto goleou o Confiança por 4×1, ontem, em pleno Baptistão. Com essa derrota, o time proletário perdeu a invencibilidade e deixou escapar a chance de ter conquistado, de forma antecipada, o primeiro turno do estadual. “Um resultado que não imaginávamos e não queríamos, mas nós ainda somos líderes da competição”, disse Betinho, técnico do Confiança.
O Dragão do bairro Industrial soma 16 pontos e ainda poderá alcançar a primeira fase, mas para isso precisa vencer o Dorense no dia 10 de março. União, família e espírito de garra foram alguns dos predicativos destacados pelo técnico Givanildo Sales, do Lagarto, após a vitória. “Agora temos uma batalha contra o Boca Júnior e se Deus permitir seremos campeão da primeira fase”, completou.
O alvo e verde está com 15 pontos e ocupa a vice-liderança do certame. Sendo assim, há possibilidades de ganhar a primeira fase e assegurar vaga para a Copa do Brasil de 2020, mas terá que vencer o Boca Júnior e ainda dependerá de uma combinação de resultados.
Com um gol assinalado pelo atacante Leandro Love, no último minuto do jogo, o Sergipe derrotou o Boca Júnior, no estádio Robertão, em Pedrinhas. Com isso, o time colorado chegou aos dez pontos e está na quarta colocação.
Veja a tabela de classificação
CLASSIFICAÇÃO 1-CONFIANÇA 16 07
Pontos – Jogos
2-LAGARTO 15 07
3-DORENSE 12 06
4-SERGIPE 10 07
5-ITABAIANA 10 07
6-BOCA JÚNIOR 07 07
7-GUARANY 06 07
8-FREI PAULISTANO 04 06
9-OLÍMPICO 01 06
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…
Professor Manuel Luiz Figueiroa ra um sábado de manhã, o sol irradiava um…