O Lar de Zizi atende 75 crianças e precisa da ajuda de todos
Quer curtir as músicas dos anos 80, na voz do cantor João Pedro, que fez sucesso no The Voice Kids Brasil, da TV Globo, e ainda ajudar uma instituição filantrópica? Se a resposta for sim, fique sabendo que esse show é amanhã, 24, às 20 horas, no teatro da escola Purificação, localizado na rua Nestor Sampaio, no bairro Luzia.
Para assistir ao show de João Pedro, o ingresso custa R$ 30,00 mais um quilo de alimento não perecível, que já pode ser comprado no colégio. Parte da renda e mais os alimentos vão para o Lar de Zizi, uma creche que atende a 75 crianças do bairro Luzia e adjacências e está sempre precisando da ajuda da comunidade para continuar fazendo filantropia.
A mãe de João Pedro, Valéria Borges, afirmou que quando soube da crise financeira do Lar de Zizi, foi até a creche para conhecê-la e, junto com João, decidiu fazer o show beneficente. “Nossa expectativa é muito boa. O teatro tem uma capacidade para 90 a 100 pessoas e esperamos que esteja cheio”, disse Valéria.
“João Pedro tem 14 anos e desde o início da carreira achamos que ele não deve, ainda, fazer eventos para ganhar dinheiro. Preferimos que ele cresça com consciência social. E como cantar é algo que ele gosta, estamos sempre fazendo isso. Ele já fez shows para outras instituições, como GAAC”, afirmou Valéria Borges.
A presidente do Lar de Zizi, Ivânia Moreira, disse que toda ajuda ao Lar de Zizi é sempre bem vinda. Ela lembra que, ao comunicar as mães sobre a situação financeira da instituição, todas se mobilizaram e rapidamente a ajuda chegou. Mas é algo que precisa ser constante, “porque temos contas a pagar todos os meses, a exemplo de luz e água”.
O Lar de Zizi está programando para o dia 8 de junho, um forró beneficente. Os detalhes ainda estão sendo acertados pela direção da creche que, recentemente, fez uma feijoada para arrecadar recursos.
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…
Professor Manuel Luiz Figueiroa ra um sábado de manhã, o sol irradiava um…
Por Everaldo Goes (*) cena parece saída de um filme: dois jornalistas, cansados, mas…
Por Acácia Rios (*) Quero morrer ocupando minhas mãos. Em uma delas, levarei…
A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…