Cidades

Feiras livres de Aracaju serão antecipadas devido as eleições 2024 neste 2º turno

Compartilhe:

 

Em razão do 2º turno das eleições de 2024 em Aracaju, que ocorrem neste próximo domingo, 27, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), antecipa as feiras livres realizadas às sextas, sábados e domingos na capital, honrando o compromisso com o pleito eleitoral.

Ainda conforme o planejamento estabelecido pela Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), nos bairros Santa Maria, Jardim Esperança, Coqueiral, Bairro América, Bugio e Dom Pedro, a ornamentação das feiras serão antecipadas para este sábado, dia 26, no mesmo horário.

As feiras dos bairros Cirurgia, Santa Tereza, 18 do Forte, São Carlos, Santo Antônio e Grageru, que ocorrem normalmente aos sábados, foram antecipadas para esta sexta-feira, 25. Em paralelo, as feiras do Lamarão e Costa Nova serão mantidas no cronograma habitual.

As feiras dos bairros Santo Dumont, Jabotiana, Suíssa, São José, Médici, Jesse Pinto Freire, Sol Nascente e Agamenon, que ocorrem às sextas-feiras, serão antecipadas para esta quinta-feira, dia 24, junto ao cronograma que acontece durante o dia.

Mercados

O diretor de Espaços Públicos (Direpa), Márcio Brayner, reiterou que durante o domingo, 27, os mercados centrais Thales Ferraz, Antônio Franco e Maria Virgínia Franco, assim como os setoriais (nos bairros), estarão fechados.

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Nova alça do Complexo Viário Maria do Carmo amplia mobilidade e reduz tempo de deslocamento em Aracaju

Governo do Estado libera novo acesso que facilita a ligação entre a Avenida Tancredo Neves…

3 horas atrás

GBarbosa Perini abre no RioMar e anuncia modernização da rede até 2027

Loja de Aracaju amplia quadro de funcionários em até 25%, ganha farmácia, empório e adega;…

6 horas atrás

Vivo lança serviço da Starlink de Elon Musk e acirra disputa com Brisanet

Parceria leva conexão por satélite a 50 milhões de assinantes e amplia concorrência com operadoras…

6 horas atrás

Governo do Estado amplia rede de gasodutos e prepara expansão do gás natural em Sergipe

  O Governo do Estado, através da Sergipe Gás S/A (Sergas), está ampliando sua infraestrutura…

9 horas atrás

 Esta eleição trouxe nova semente

Por Valtênio Paes (*) uem viveu a manifestação popular pelas “Diretas Já” entre março de…

1 dia atrás

Potássio offshore em Sergipe: megaprojeto prevê investimento de R$ 11,5 bilhões

A South Atlantic Potash prevê produção equivalente a 14% do consumo brasileiro e identifica potencial…

1 dia atrás