Categorias: Cidades

Expositores da Expo Verão 2026 comemoram boas vendas já no 1° fim de semana de evento

Compartilhe:

 

Em apenas cinco dias, a Expo Verão 2026 teve a visita de cerca de 26 mil pessoas, 15 mil somente no período de 09 a 11 de janeiro, ou seja, no primeiro final de semana do evento. E essa grande movimentação de sergipanos e turistas no local tem movimentado a economia, como afirmam expositores da feira, que já preparam novo estoque de produtos para repor os estandes.

“Nos dois primeiros dias da feira eu já tirei o dinheiro que investi no estande, a gente começou bombando, e eu sou só gratidão. A feira está maravilhosa e as minhas expectativas são as melhores possíveis, tanto que já estou pensando em novas peças para trazer nos próximos dias”, afirmou a artista plástica Débora Maranhão, que tem como característica a fabricação de peças grandes, que segundo ela, causam impacto emocional em quem as contempla “Não gosto de fazer lembrancinhas, coisas pequenas, esse é o meu diferencial, e tem dado certo”, contou.

Débora confecciona peças exclusivas, e este ano, um dos carros-chefes do estande dela são peças com a temática “mar”. Expositora assídua da Expo Verão, ela participa desde a primeira edição, em 2021, e comenta que estar no evento já virou tradição. “Passo o ano me preparando para este momento, porque é sempre bom estar aqui. Ano passado vendi todas as peças que trouxe, isso sem contar nas vendas que faço ao longo do ano para pessoas que estiveram na feira. É tanto que já tenho, com uma transportadora, uma logística de entrega das peças para todo o Brasil”, comentou a artista plástica.

Quem também estão sorridentes são as responsáveis pelo estande Angell Modas, loja baiana sediada no município de Lauro de Freitas, que já vendeu grande parte das 600 peças de roupas que trouxe para a feira, e por isso já fizeram pedido de mais 400 peças ao fornecedor, que chegarão ainda esta semana.

“As vendas estão excelentes, ao ponto de nos surpreender positivamente. Sem dúvida terei que fazer mais um novo pedido até a feira acabar. Se o ritmo do primeiro final de semana continuar, certamente venderemos algo próximo a duas mil peças. As vendas aqui na Expo Verão são melhores que no natal na minha loja física. Em se tratando de feiras pelo Brasil, a Expo Verão é a número um para nós, tanto em vendas, quanto em público, atrações e organização”, declarou Roquelina Conceição.

Este é o terceiro ano da Angell Modas na Expo Verão, segundo Roquelina Conceição, e a cada ano que passa é preciso aumentar o tamanho do estande. “Começamos com um de quatro metros e agora estamos em um de dez, e certamente, para a próxima edição, compraremos um ainda maior para poder atender os visitantes com muito conforto. Assim que as vendas forem iniciadas podem ter certeza de que já garantiremos a participação na edição 2027”, confidenciou.

Exposições aprovadas pelo público

Após quatro dias exibindo para a população os equipamentos que utilizam no trabalho preventivo e de combate à criminalidade no estado, a Polícia Militar encerrou a participação na Exposição das Instituições de Segurança sendo um dos locais mais visitados, e quem assumiu o espaço foi a Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos em Sergipe. Lanchas, jet-skis, viaturas e outros aparatos para garantir a ordem no mar estão atraindo os olhares de quem chega à feira, em especial da garotada. A Marinha ficará no espaço até o dia 15 de janeiro, quando será substituída pela Guarda Municipal de Aracaju.

E quem também trocou os itens expostos foi a Exposição de Carros Antigos, realizada em parceria com a Federação Automobilística de Sergipe. Verdadeiras preciosidades em quatro rodas têm chamado a atenção dos visitantes, que fazem questão de registrar os veículos em fotos e vídeos, e conhecer um pouco da história de cada um deles.

A Expo Verão 2026 conta com o patrocínio do Governo de Sergipe, da Prefeitura de Aracaju, Banco do Nordeste, Governo Federal, Sebrae, Confederação Nacional do Comércio, Fecomércio, Sesc e Senac; e com o apoio da Funcap, Vitalmed Constat, Endurance, Scopo e Netiz.

Programação artística e cultural

E como nem só de vendas e exposições paralelas vive a Expo Verão, o evento preparou uma vasta programação artística e cultural para os 17 dias de feira, com atrações musicais nos dois palcos montados; e cortejos culturais pelas ruas do evento. Confira, a seguir, a programação de hoje,15,  e amanhã, 16 de janeiro.

15 de janeiro (quinta-feira)

– Palco principal

17h às 18h – DJ Givas

18h às 18h45 – Atividade com academia de ginástica

19h às 20h45 – Ísis Nataly

21h às 23h – Kaká Oliver

– Palco Gourmet (voz e violão)

18h30 às 21h30 – Ciranda

– Corredores da feira

20h30 às 21h – Reisado Águia de Ouro

 

16 de janeiro (sexta-feira)

– Palco principal

17h às 18h – DJ Givas

18h às 18h45 – Bruno GG

19h às 20h45 – Raquel Diniz

21h às 23h – Isaac Borges

– Palco Gourmet (voz e violão)

18h30 às 21h30 – Myllena Prado

– Corredores da feira

20h30 às 21h – Quadrilha Século XX

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Nova alça do Complexo Viário Maria do Carmo amplia mobilidade e reduz tempo de deslocamento em Aracaju

Governo do Estado libera novo acesso que facilita a ligação entre a Avenida Tancredo Neves…

3 horas atrás

GBarbosa Perini abre no RioMar e anuncia modernização da rede até 2027

Loja de Aracaju amplia quadro de funcionários em até 25%, ganha farmácia, empório e adega;…

6 horas atrás

Vivo lança serviço da Starlink de Elon Musk e acirra disputa com Brisanet

Parceria leva conexão por satélite a 50 milhões de assinantes e amplia concorrência com operadoras…

7 horas atrás

Governo do Estado amplia rede de gasodutos e prepara expansão do gás natural em Sergipe

  O Governo do Estado, através da Sergipe Gás S/A (Sergas), está ampliando sua infraestrutura…

9 horas atrás

 Esta eleição trouxe nova semente

Por Valtênio Paes (*) uem viveu a manifestação popular pelas “Diretas Já” entre março de…

1 dia atrás

Potássio offshore em Sergipe: megaprojeto prevê investimento de R$ 11,5 bilhões

A South Atlantic Potash prevê produção equivalente a 14% do consumo brasileiro e identifica potencial…

1 dia atrás