Cadastro deve ser atualizado a cada dois anos
Os clientes da Energisa que exercem atividade rural de irrigação precisam realizar a atualização cadastral para continuar recebendo o desconto na conta de energia. Em Sergipe, cerca de 500 clientes precisam realizar esse recadastramento que pode ser solicitado pelos canais digitais.
Durante o cadastro, o cliente precisa apresentar o documento emitido por entidade representativa que comprove vínculo rural com o código CNAE, licenciamento ambiental e a outorga de utilização dos recursos hídricos e, caso não aplicável, a comprovação de sua não aplicabilidade.
A atualização do cadastro pode ser realizada por meio do endereço www.gisa.energisa.com.br, escolher a opção “Ver todos os serviços” e depois escolher a opção “Recadastramento rural”. O cliente também pode procurar a agência de atendimento mais próxima.
“A distribuidora reforça a importância de manter esse cadastro atualizado, pois o produtor pode perder esse benefício de forma imediata. Os municípios de Poço Verde, Neópolis, Ribeirópolis, Moita Bonita e Gararu possuem o maior número de produtores que precisam realizar o cadastro”, orienta o coordenador comercial, Bernard Gouveia.
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular) Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br
Call Center: 0800 079 0196
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…
Professor Manuel Luiz Figueiroa ra um sábado de manhã, o sol irradiava um…