Energisa está disponibilizando R$ 120 mil em equipamentos com eficiência energética para conservação de vacinas
Diga não a boatos e notícias falsas. Esse é o mote de um seminário gratuito promovido pela Energisa, hoje, 7, para marcar o Dia do Jornalista, organizado pela Agência Lupa, a primeira do país especializada em Fact Checking. Logo mais, a partir das 16 horas, três jornalistas irão discorrer sobre o tema.
Para concessionária de energia elétrica, “a iniciativa reforça nosso propósito de trabalhar com informação de qualidade sobre temas que fazem parte da nossa atividade, a fim de dirimir boatos e garantir a melhor informação dos clientes”.
O curso será dividido em duas etapas: o seminário, hoje, a partir das 16 horas, com a participação de três palestrantes: Aline Almeida, responsável pela Comunicação Institucional da Energisa; Cláudia Schüffner, bacharel com Comunicação Social e MBA em Informação Econômico Financeira e Mercado de Capitais; e Gilberto Scofield Jr, executivo de comunicação com especialização em comunicação e marketing digital. A segunda etapa será a oficina de checagem de notícias acontecerá o dia 14 de abril.
Apenas quem participar do seminário poderá fazer a oficina. Clique aqui faça sua inscrição pelo Sympla. O número de vagas é limitado.
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…