Torcedores proletários e colorados prometem fazer uma grande festa
Confiança e Sergipe estreiam, neste domingo, pelo Campeonato Sergipano. O derby acontece às 16 horas, no Baptistão. As equipes querem iniciar na competição vencendo.
Para o atacante William Barbio, o Confiança vai buscar a vitória a todo custo. Mas acrescentou que deve também respeitar a equipe adversária. “Sabemos da importância do jogo. Temos que largar na frente com os três pontos e estamos confiantes na vitória”, reforçou o meia-atacante Alysson Silva, do Confiança.
Pelo lado do Sergipe, o clima também é de otimismo por conta da expectativa de uma possível vitória. O lateral Maycon, que ainda é dúvida para o jogo por causa de um incômodo na coxa mandou um recado. “A gente respeita o adversário jogando bem e balançando a rede deles”. Ele garantiu que o grupo está bem empenhado para o clássico. E acredita que o Sergipe surpreenderá jogando de igual para igual.
Já o atacante Max Pardalzinho fez um convite à torcida. “Venho aqui convocar a grande massa colorada para que possa empurrar o Sergipe durante os 90 minutos. Pode ter certeza que vontade e raça não vão faltar. Vamos rumo ao nosso objetivo que primeiramente é ganhar o clássico e depois o campeonato”, disse à rádio Aperipê.
No Campeonato Estadual deste ano, são apenas sete partidas a serem realizadas na primeira fase e dos oito clubes que estão participando só quatro chegarão ao quadrangular final para tentar conquistar o título de campeão.
O último título de campeão sergipano conquistado pelo Confiança foi em 2017. Já o Sergipe levantou a taça pela última vez em 2018.
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…
Professor Manuel Luiz Figueiroa ra um sábado de manhã, o sol irradiava um…