Os trigêmeos estão bem, apesar de terem nascido prematuramente Foto: Hospital Marieta Konder Bornhausen/Divulgação
A família da sergipana Camila Cassimiro da Conceição, 32 anos, que morreu na quinta-feira, 28, no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí (SC), trará o corpo para que seja sepultado em Indiaroba. Na terça-feira, Camila deu à luz os primeiros trigêmeos de 2021 daquele hospital, mas houve complicações hemorrágicas após a cesariana, foi submetida a uma cirurgia e não resistiu.
Os três filhos recém-nascidos Vitória, Breno e Valentina, apesar de serem prematuros não estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal e passam bem. Além dos trigêmeos, Camila era mãe de mais quatro crianças, uma de 13, outra de 11 anos e gêmeos de 3 anos.
Em entrevista ao site Universa, o irmão de Camila, Altamir disse que, por falta de condições financeiras, o restante da família não poderá vir para Indiaroba, de onde Camila saiu há 10 anos. “Está difícil, né? Mas a gente vai passar por mais essa. Com fé em Deus e em Jesus”, disse Altamir ao Universa.
A família de Camila está pedindo doações. Em Itajaí, as pessoas estão doando alimentos e roupas. As doações em dinheiro podem ser feitas na conta do pai das crianças, o pedreiro José Cleberton Xavier Cardoso: Banco: Caixa Econômica Federal, agência 1868, conta corrente 00022496-1, em nome de Cleberton, cujo CPF é 031.514.225-19.
O LinkedIn se tornou uma das principais vitrines profissionais do Brasil. Todos os dias, milhares…
O senador Rogério Carvalho (PT/SE) afirmou que votará, nesta quarta-feira, contra o projeto que trata…
Uma nova iniciativa da gestão municipal irá modernizar e facilitar a rotina aos microempreendedores…
As médias são grandes para as pequenas empresas devem declarar mais incentivos tributários ao Fisco…
Por Léo Mittaraquis (*) “A cachaça é um sol líquido: queima rápido, ilumina…
Moradores de Aracaju já convivem com a falta de água em diferentes pontos da cidade…