Categorias: Cidades

Área de Proteção ao Ciclista e Corredor será destinada apenas para a Corrida “100% Você” no dia 8 de julho

Compartilhe:

 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, excepcionalmente na próxima terça-feira, 8, a Área de Proteção ao Ciclista e Corredor (APCC) será destinada apenas para a Corrida “100% Você”, realizada pelo cantor Bell Marques que acontecerá na Orla da Atalaia, zona Sul da capital.

Para a realização do evento esportivo, a SMTT realizará o bloqueio da Avenida Santos Dumont na Orla de Atalaia que começará às 5h e será liberada por volta das 10h. O percurso do evento terá início na Cinelândia indo até o Farol, voltando para o Banho Doce tendo o seu encerramento na Cinelândia. A SMTT dará apoio ao evento colocando viaturas nas extremidades da competição.

De acordo com o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, devido à corrida que contará com toda extensão da Orla de Atalaia e suas duas vias, não será possível garantir a funcionalidade da área de proteção nesta terça-feira. “Infelizmente, por conta da corrida ser realizada em toda a extensão da Orla de Atalaia, ficou inviável manter a área neste dia para a segurança de todos”, explicou.

Em dias normais, a APCC opera às terças e quintas-feiras, das 4h às 6h, e aos sábados e feriados, das 5h às 10h. O espaço conta com 8 quilômetros de extensão, ida e volta, entre o estacionamento da Cinelândia e o farol da Coroa do Meio, e é exclusivo para a prática de atividades esportivas como corrida e ciclismo.

A SMTT informa que a APCC retorna normalmente na quinta-feira, 10, das 4h às 6h com o fechamento habitual da Avenida Santos Dumont, oferecendo segurança a ciclistas, corredores e pedestres.

 

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Entardecer em Seattle

  Por Luiz Thadeu Nunes (*)   esembarquei em Seattle, em uma tarde fria. 12…

11 horas atrás

SindiproSE aponta risco de interrupções na internet em Sergipe

  presidente do Sindicato dos Provedores de Internet de Sergipe (SindiproSE), Pedro Araújo Neto, afirma…

1 dia atrás

Rede de Talentos do Senac Sergipe disponibiliza 32 vagas de emprego em seis setores da economia local

  O mercado de trabalho em Sergipe apresenta novas oportunidades com o anúncio de vagas…

1 dia atrás

Brasil 70 – A saga do Tri

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   pouco menos de uma semana de mais…

1 dia atrás

Brasileiros apoiam a sustentabilidade, mas ainda resistem a comprar produtos reciclados

Apesar de apoiarem modelos de produção e consumo sustentáveis, muitos brasileiros ainda demonstram resistência na…

2 dias atrás

Exportações para Estados Unidos caem 14% em maio

  As exportações brasileiras para os Estados Unidos caíram 14% em maio na comparação com…

2 dias atrás