Os chinelos foram confeccionados nas estampas exclusivas do São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.
“Cada etapa do processo de desenvolvimento foi acompanhada pelos responsáveis dos clubes. Trata-se de um modelo oficial e licenciado. E todos os chinelos sairão da fábrica com o selo holográfico oficial de cada time”, afirma Marcelo De Cicco, gerente comercial e de marketing de Dupé.
O lançamento Dupé Times já está à venda, também, no Carrefour e e-commerce da Dupé (www.dupe.com.br/times).
A empresa não informou quantos chinelos foram fabricados, pois “não abre dados de produção”, mas disse que o trabalho foi feito pela unidade de Carpina, em Pernambuco. Quanto à possibilidade de ter estampas com times nordestinos, a empresa disse que “a negociação está sendo realizada com alguns times da região”, sem especificá-los.
Questionada sobre a motivação da iniciativa e quanto foi o valor do investimento da empresa para fabricação e lançamento da Dupé Times, a empresa afirmou que “há muita sinergia entre o público-alvo da marca e o segmento. Dupé é uma marca que preza pela proximidade com seu consumidor e deseja estar junto em todos os momentos e, assim como o futebol, agrega pessoas e momentos”.
“A empresa não abre valores de investimento, contudo o lançamento conta com ação da assessoria de imprensa e mídia em redes sociais”, destacou.
O presidente da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP) e prefeito de Aracaju, Edvaldo…
A ‘Segundona do Turista’, promovida pelo Governo de Sergipe, mantém as tradições juninas vivas…
Por Léo Mittaraquis (*) uando lançado no Brasil, em 1997, “Vinho Branco Para Leigos”…
A reforma do Parque Governador Augusto Franco, conhecido como Parque da Sementeira, garante a…
A palestra inaugural do Projeto Educação Empreendedora já tem data definida: dia 29 de…
O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou nesta sexta-feira, 3, a programação completa do Forró Caju 2024,…