Negócios

Alpargatas lança a Dupé Times para os apaixonados por futebol

Compartilhe:

Os apaixonados por futebol, além da camisa e boné do time preferido, agora podem ter o chinelo.  É que a marca Alpargatas, lançou  essa novidade junto com os clubes dos principais times de São Paulo e Rio de Janeiro, com a possibilidade de ter times do Nordeste, com o projeto Dupé Times. Em Aracaju, os chinelos estão à venda na Fasouto, com o preço sugerido de R$ 19,90 cada.

Os chinelos foram confeccionados nas estampas exclusivas do São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.

O lançamento unissex está disponível nos tamanhos 33/34 ao 45/46. Além da qualidade já conhecida da Dupé, marca da Alpargatas, o chinelo traz estampas alinhadas com as cores dos times, com o escudo no pé direito e uma frase emblemática no pé esquerdo.

“Cada etapa do processo de desenvolvimento foi acompanhada pelos responsáveis dos clubes. Trata-se de um modelo oficial e licenciado. E todos os chinelos sairão da fábrica com o selo holográfico oficial de cada time”, afirma Marcelo De Cicco, gerente comercial e de marketing de Dupé.

O lançamento Dupé Times já está à venda, também, no Carrefour e e-commerce da Dupé (www.dupe.com.br/times).

Sinergia

A empresa não informou quantos chinelos foram fabricados, pois “não abre dados de produção”, mas disse que o trabalho foi feito pela unidade de Carpina, em Pernambuco. Quanto à possibilidade de ter estampas com times nordestinos, a empresa disse que “a negociação está sendo realizada com alguns times da região”, sem especificá-los.

Questionada sobre a motivação da iniciativa e quanto foi o valor do investimento da empresa para fabricação e lançamento da Dupé Times, a empresa afirmou que “há muita sinergia entre o público-alvo da marca e o segmento. Dupé é uma marca que preza pela proximidade com seu consumidor e deseja estar junto em todos os momentos e, assim como o futebol, agrega pessoas e momentos”.

“A empresa não abre valores de investimento, contudo o lançamento conta com ação da assessoria de imprensa e mídia em redes sociais”, destacou.

Compartilhe:
Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Posts Recentes

Presidente da FNP, Edvaldo se reunirá com Haddad, em Brasília, para tratar da desoneração da folha

O presidente da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP) e prefeito de Aracaju, Edvaldo…

4 horas atrás

‘Segundona do Turista’ é esquenta para os festejos juninos 2024

  A ‘Segundona do Turista’, promovida pelo Governo de Sergipe, mantém as tradições juninas vivas…

5 horas atrás

Para além dos tintos – sobre “Vinho branco para leigos”, de Ed McCarthy e Mary Ewing-Mulligan

Por Léo Mittaraquis (*)   uando lançado no Brasil, em 1997, “Vinho Branco Para Leigos”…

9 horas atrás

Sementeira: reforma revitaliza equipamentos de esporte e lazer e aprimora estrutura do parque

  A reforma do Parque Governador Augusto Franco, conhecido como Parque da Sementeira, garante a…

1 dia atrás

Projeto Educação Empreendedora para aposentados e pensionistas da rede estadual está com inscrições abertas

  A palestra inaugural do Projeto Educação Empreendedora já tem data definida: dia 29 de…

1 dia atrás

Prefeito Edvaldo divulga programação do Forró Caju 2024: “festa de dimensão extraordinária”

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou nesta sexta-feira, 3, a programação completa do Forró Caju 2024,…

1 dia atrás