Categorias: Cidades

Sergipe terá 20 voos extras no período do Carnaval 2025

Compartilhe:

 

Com a chegada do verão e a alta temporada, Sergipe passará a ter 20 voos extras no Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria. No anúncio feito na segunda-feira, 13, pela Azul Linhas Aéreas, a companhia informa que os voos serão ida e volta para Aracaju durante o período de Carnaval, entre os dias 26 de fevereiro e 9 de março de 2025. Esse resultado é reflexo das ações desenvolvidas pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), para atrair mais turistas.

Os 20 voos adicionais para Sergipe são divididos da seguinte forma: 12 de ida e volta para Campinas (SP), um dos principais hubs da companhia que conecta passageiros de todo o Brasil; e oito ida e volta para Belo Horizonte (MG), outro importante centro de distribuição da Azul. O reforço na malha aérea sergipana, de acordo com a Azul, visa atender à demanda que vem crescendo pelo estado.

“É evidente como Aracaju, principal porta de entrada de Sergipe, está mais cheia de turistas do que nunca. Isso, sem dúvida, é fruto das ações governamentais para o desenvolvimento do nosso turismo. Além disso, a Setur tem buscado o diálogo constante com a companhia aérea, fazendo tratativas para ampliar a nossa malha aérea, especialmente no período da alta temporada, com o verão e o Carnaval”, explica o secretário de Estado do Turismo, Marcos Franco.

No Brasil

A Azul Linhas Aéreas disponibilizará mais de 46 mil assentos extras em 290 voos adicionais, um aumento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado. A maior parte dessas operações será voltada ao Nordeste, consolidando a região como destino preferido de quem busca praias paradisíacas e festas animadas.

 

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Banco do Nordeste integra o Fasc com palco especial

O Banco do Nordeste (BNB) integra a programação da 40ª edição do Festival de Artes…

2 horas atrás

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

  Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…

2 horas atrás

José Rollemberg Leite Neto — serenidade e inteligência na Academia Sergipana de Letras

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   primeira vez que trocamos algumas palavras foi…

2 horas atrás

Orquestra Sinfônica de Sergipe celebra Dia da Consciência Negra no TTB

  A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) realizou, na noite de quinta-feira, 20 de novembro,…

2 horas atrás

Começa hoje o Festival de Artes de São Cristóvão

O Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) começa hoje, 20 de novembro e segue…

1 dia atrás

Consciência, identidade e desenvolvimento: A força das múltiplas raízes do povo brasileiro

  Por Heuller  Roosewelt Silva Melo (*)   plenitude da nossa sociedade depende intrinsecamente da…

1 dia atrás