De acordo com a organizadora do evento e cultivadora de orquídeas, Christiane Loeser, o evento deveria ter sido realizado em 2021, mas foi suspenso devido a pandemia da Covid-19. Agora, com a retomada das atividades, a OASE decidiu realizá-lo. A expectativa é que estejam expostas mais de 100 orquídeas, que poderão ser comercializadas por alguns expositores.
“A OASE não tem objetivo de vendas, mas de incentivar o cultivo, trazer conhecimento, projetos de repovoamento de áreas devastadas. Temos alguns associados que tem orquidários que vendem. Estamos trazendo nesse evento dois orquidários de São Paulo para fazer vendas aqui”, explicou Christiane. As orquídeas podem ser adquiridas a partir de R$ 25,00.
A programação da 6ª Bienal conta com exposição de orquídeas, palestras e oficinas sobre temas científicos e de cultivo, e com stands de orquidários comerciais destinados a vendas de plantas e insumos. A entrada é gratuita e com disponibilidade de estacionamento.
A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) Na última terça-feira, 22, tive a…
O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira…
A Unigel afirmou nesta quinta-feira que está verificando as condições de um acordo proposto pela Petrobras para encerramento…
Nesta quinta-feira (24), agricultores e agricultoras familiares, junto a famílias quilombolas de Sergipe, entregaram 53…
Por Luiz Thadeu Nunes e Silva (*) uarta-feira, 23 de abril. Acordei e…