A SSP terá mais policiais civis e escrivães Foto: Ascom/SSP
Foram prorrogadas até às 18h do dia 03 de agosto as inscrições e solicitações de isenção de taxas para o concurso público para o provimento de vagas nos cargos de agente de polícia judiciária e de escrivão de polícia da Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC/SE). O concurso será realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Além da prorrogação no período de inscrição, ocorreu uma retificação do cronograma constante do Anexo I do subitem 9.1 do Edital nº 1 – PCSE, de 1º de julho de 2021. A prova discursiva passa a valer 20,00 pontos e será constituída de redação acerca de tema de atualidades, a ser respondida em até 30 linhas.
Estão sendo ofertadas 60 vagas, sendo 50 para agente de polícia judiciária e 10 para escrivão de polícia. As inscrições para o concurso devem ser realizadas no endereço eletrônico http://www.
A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva será realizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) no dia 19 de setembro de 2021.
A lotação dos candidatos aos cargos de agente de polícia judiciária e de escrivão de polícia será nas unidades da Polícia Civil sediadas no interior do estado, respeitando-se a ordem de classificação dos candidatos aprovados nomeados e de acordo com a necessidade do órgão. As jornadas de trabalho serão de 36 horas semanais e a remuneração de R$ 4.500,00.
Todas as informações estão disponíveis no link: https://cdn.cebraspe.
Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio, a…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…