É importante que os homens cuidem da saúde Imagem: Ministério da Saúde
Através de quatro perguntas rápidas, o usuário é conduzido por uma rápida interação rica de conteúdos que explica, dentre outras coisas, onde fica a próstata, o que é o câncer desse órgão, seus fatores de risco e principais sintomas.
Criado em 2019, a aplicação possui uma equipe multidisciplinar e atua para simplificar e ampliar o acesso à saúde através de dados centralizados e alertas, ancorado no conceito de saúde aberta (Open Health). O aplicativo é gratuito e permite que qualquer pessoa armazene em seu smartphone seus dados de saúde, exames médicos, comprovante de vacinação e também gerencie lembretes de saúde.
O Dochealth tem o apoio da Fapitec para desenvolvermos novas funcionalidades que facilitarão a interpretação de exames médicos laboratoriais e, em breve, estarão disponíveis.
O aplicativo foi fruto de um investimento até agora de R$ 300 mil, e desenvolve novas funcionalidades que facilitarão a interpretação de exames médicos laboratoriais. Hoje, mais de 1 mil pessoas já baixaram o aplicativo e a meta é chegar a 10 mil pessoas até dezembro.
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…
Professor Manuel Luiz Figueiroa ra um sábado de manhã, o sol irradiava um…