Polícia Civil faz apreensões em Campo do Brito
A Polícia Civil de Sergipe deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira, 23, na cidade de Campo do Brito, a Operação Incomodar, para cumprir mandados de prisão contra pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município. Os trabalhos resultaram na detenção de Nivaldo da Cruz, de 50 anos.
Contra o preso, que é suspeito de tráfico de drogas e já esteve detido pelo mesmo crime em 2015, havia um mandado de busca e apreensão em aberto. Nivaldo foi localizado nas primeiras horas de hoje em sua residência, na Rua C, no bairro Mutirão, no Campo do Brito. No local, foram apreendidas 62 pedras de crack. O caso foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde o homem confessou o crime.
A polícia chegou ao paradeiro do infrator durante investigações coordenadas pela delegada Lauana Guedes, responsável pela Delegacia Campo do Brito. Participaram dos trabalhos, as Delegacias de Macambira, São Domingos, Brito e Itabaiana, além da Coordenadoria de Polícia Civil no Interior (Copci) e do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb).
Um contrato de financiamento no valor total de R$ 37,8 milhões foi assinado nesta sexta-feira,…
A decisão final de investimento tomada pela Petrobras no projeto Sergipe Águas Profundas marca um…
Neste fim de ano, o adeus à chupeta é vivido com alegria, acolhimento e…
A liberação da segunda parcela do décimo terceiro salário, paga nesta sexta-feira (19), deve provocar…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le esteve entre as maiores vozes da…
Por Léo Mittaraquis (*) ora dito, sobre a escritora Katherine Manisfield, levando-se em…