Categorias: Cidades

LiquidaAju 2025 movimenta o comércio com sorteio de carro elétrico para consumidores

Compartilhe:

 

CDL lança campanha para estimular as vendas no comércio de Aracaju

De 28 de agosto a 6 de setembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL Aracaju) realiza mais uma edição do LiquidaAju, campanha consolidada como uma das mais importantes iniciativas de incentivo ao varejo sergipano. O evento tem como propósito impulsionar as vendas, estimular o consumo consciente e fortalecer a economia local.

Os shoppings RioMar Aracaju e Jardins, empreendimentos administrados pelo Grupo JCPM, estarão engajados na campanha, com participação das lojas e instalação de postos de troca de cupons, facilitando o acesso dos consumidores.

Nesta edição, os participantes concorrerão a 1 carro elétrico BYD Dolphin Mini, 1 moto Shineray Jet 125 e 5 vales-compras de R$ 1 mil cada. Para participar, basta acumular R$ 50 em compras em lojas credenciadas e trocar as notas fiscais por cupons da sorte. Compras realizadas em máquinas da Cielo dão direito a três cupons. O sorteio está marcado para 19 de setembro.

No RioMar Aracaju, o posto de troca estará localizado no Piso L2, ao lado da Damyller. Já a exposição dos prêmios principais ficará no Piso L1, em frente à Caixa. No Shopping Jardins, o espaço de troca e a exposição dos veículos estarão disponíveis ao público no corredor da Kalunga.

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

SindiproSE aponta risco de interrupções na internet em Sergipe

  presidente do Sindicato dos Provedores de Internet de Sergipe (SindiproSE), Pedro Araújo Neto, afirma…

18 horas atrás

Rede de Talentos do Senac Sergipe disponibiliza 32 vagas de emprego em seis setores da economia local

  O mercado de trabalho em Sergipe apresenta novas oportunidades com o anúncio de vagas…

22 horas atrás

Brasil 70 – A saga do Tri

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   pouco menos de uma semana de mais…

23 horas atrás

Brasileiros apoiam a sustentabilidade, mas ainda resistem a comprar produtos reciclados

Apesar de apoiarem modelos de produção e consumo sustentáveis, muitos brasileiros ainda demonstram resistência na…

23 horas atrás

Exportações para Estados Unidos caem 14% em maio

  As exportações brasileiras para os Estados Unidos caíram 14% em maio na comparação com…

2 dias atrás

Corpus Christi: veja o que abre e o que fecha em Sergipe e Aracaju

  O Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju decretaram ponto facultativo na sexta-feira,…

3 dias atrás