Final de semana será com tempo nublado
O último final de semana que antecede a estação verão em Sergipe terá a predominância de tempo nublado nos oito territórios sergipanos, com a ocorrência de chuvas leves em apenas alguns deles e temperaturas que irão variar entre 21,1°C e 33ºC.
De acordo com a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), a combinação dos escoamentos em médios e altos níveis favorece a intensa atividade convectiva, ocasionando as precipitações leves e a predominância de tempo nublado.
O céu encoberto, que vem desde a madrugada, terá continuidade durante toda a sexta-feira, 17, podendo ocorrer chuvas leves e rápidas no período da manhã e tarde nos Territórios Agreste Central, Centro Sul e Grande Aracaju. No litoral, as temperaturas variam entre 23,9°C e 30,4°C, enquanto no interior elas oscilam entre 21,1°C e 31,6°C.
Para o sábado, 18, o tempo nublado predomina durante todo o dia, com a ocorrência de chuvas leves durante a manhã no Agreste Central e Centro Sul e à tarde nos Territórios Centro Sul, Leste e Médio Sertão. Os termômetros registrarão mínimas em torno de 23,5°C e máximas de 30,3°C no litoral, e de 21,4°C e 30,5°C no interior.
Durante o domingo, 19, o tempo permanece nublado e parcialmente nublado nos oito territórios sergipanos. Caso ocorram precipitações, elas serão leves e passageiras. No entanto, as temperaturas estarão mais elevadas, variando entre 23,6°C e 30,3°C, no litoral e de 22°C e 33°C no interior.
A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) Na última terça-feira, 22, tive a…
O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira…
A Unigel afirmou nesta quinta-feira que está verificando as condições de um acordo proposto pela Petrobras para encerramento…
Nesta quinta-feira (24), agricultores e agricultoras familiares, junto a famílias quilombolas de Sergipe, entregaram 53…
Por Luiz Thadeu Nunes e Silva (*) uarta-feira, 23 de abril. Acordei e…